quinta-feira, 21 de julho de 2016

PM apreende suspeito de danificar câmeras de monitoramento da Vila Jerusalém

Policiais da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar conseguiram estourar um ponto de venda de drogas na zona Sul de Teresina. Por volta de 13h desta quarta-feira (20), a PM estourou uma boca de fumo, localizada na Rua Sobradinho, na Vila Jerusalém. 

No local, foram encontradas 56 pedras de crack, 13 trouxas de maconha, R$ 75, 2 relógios, 3 aparelhos celulares, 1 colar de prata e 2 pássaros silvestres. 
A operação resultou  na prisão de Wesley Victor, 25 anos, e na apreensão do menor de idade de inicias J.A.B,16 anos. Este último, segundo o soldado Sérgio Sousa, há duas semanas danificou algumas câmeras de monitoramento do projeto “Crack: Vencer é Possível”. O sistema foi implementado em 2015 e monitora o tráfico de drogas na Vila Jerusalem.
“Os dois são bastante conhecidos pela polícia e é comprovado que a casa funcionava como boca de fumo. O menor de idade já foi apreendido por tráfico de drogas. A última apreensão dele foi por roubo de uma motocicleta há seis meses”, conta o soldado Sérgio, da Força Tática do 1º BPM.   
Os dois suspeitos de tráfico foram encaminhados à Central de Flagrantes. A polícia ambiental foi acionada e apreendeu os pássaros. 
Fotos: Divulgação/PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário