sábado, 23 de janeiro de 2016

Site UOL destaca o estádio Albertão como um dos maiores do país; lista


 Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira uma lista com o cadastro de 790 estádios brasileiros. Além dos nomes dos locais de jogo, a entidade ainda publicou a capacidade de cada um deles.
E no ranking divulgado, o Estádio Governador Alberto Tavares Silva (Albertão), ficou em nono lugar, com capacidade para 52.296 torcedores.
Dono da maior média de público durante o Brasileirão da última temporada, o Corinthians não tem o estádio entre os com maiores capacidades do país. Aliás, a lista traz 11 estádios com capacidade para mais de 50 mil espectadores.
Veja a lista de capacidade abaixo:
1 – Maracanã (Rio de Janeiro) - 78.838
2 – Morumbi (São Paulo) - 77.011
3 – Mineirão (Belo Horizonte) - 75.783
4 - Mané Garrincha (Brasília) - 72.788
5 – Castelão (Fortaleza) - 63.903
6 – Arruda (Recife) - 60.044
7 - Parque do Sabiá (Uberlândia) - 56.450
8 - Arena do Grêmio (Porto Alegre) - 55.662
9 – Albertão (Teresina) - 52.296
10 - Beira-Rio (Porto Alegre) - 50.128
11 - Arena Fonte Nova (Salvador) - 50.025
12 – Arena Corinthians (São Paulo) - 47.605
13 – Prudentão (Presidente Prudente) - 45.954
14 - Mangueirão (Belém) - 45.007
15 - Engenhão (Rio de Janeiro) - 45.000
16 - Arena Pernambuco (São Lourenço da Mata) - 44.300
17 - Arena Pantanal (Cuiabá) - 44.000
17 - Arena Amazônia (Manaus) - 44.000
19 - Allianz Parque (São Paulo) - 43.713
20 - Arena da Baixada (Curitiba) - 42.372
Na lista, a CBF chegou a cometer uma gafe ao escrever que o apelido da Arena Corinthians é Itaquerão e que o estádio ficava localizado na cidade de Itaquera.

Foto de Cleo Pires beijando padrasto na na boca causa polêmica na web

Cleo Pires e Orlando Morais já protagonizaram o notíciario no passado com especulações sobre um possível romance (fato ostensivamente negado e repudiado pelos dois). Mas nesta sexta-feira (22) os dois atiçaram novamente a imprensa ao postar uma foto sugestiva onde Cleo aparece beijando Orlando na boca.
O fato aconteceu no dia do aniversário de 54 anos do padrasto, Orlando Morais. Cleo Pires escolheu a foto de um selinho entre eles para dar os parabéns ao músico e publicou a imagem na rede com a legenda “Pai, parabéns! Te desejo cada vez mais bons desafios e que você continue nos inspirando. Te amo mais que tudo”, escreveu ela. Mas a imagem acabou provocando polêmica, e muitos fãs da atriz questionaram a escolha da foto.
“Me perdoe, mas acho que pra demonstrar amor não precisa beijar na boca”; “Por isso que surgem os boatos! Pra demonstrar afeto, amor por pai, não precisa beijar na boca”; “Ridículo, existem outras formas de demonstrar amor pelo pai, não beijando assim”; “Foi um selinho bem intenso, poderia ter sido mais leve”; “Que coisa esquisita, não acho normal”, forma alguns dos comentários deixados pelos fãs da atriz.
Em dezembro do ano passado, Cleo Pires usou as redes sociais para comentar os boatos que surgiram há mais de 15 anos, de que Gloria Pires teria flagrado o marido e a filha juntos. Segundo a atriz, ela foi ao “fundo do poço”, mas que com isso aprendeu o que é amizade de verdade e que transformou isso num degrau para a vitória.
Leia o texto de Cleo Pires na íntegra:
“Aos 15 anos passei por uma situação que me levou ao fundo do poço. Alguém infeliz inventou uma história cruel e nojenta que alimentou a maluquice de muita gente. Forjaram uma nota dizendo que minha mãe tinha entrado em casa e tinha flagrado eu e meu pai (Orlando) na cama transando. Quando soubemos do absurdo que era essa história não demos bola, pensamos que ninguém em sã consciência acreditaria numa loucura dessa e não porque isso não exista por aí, mas porque quem nos conhecia sabia do amor profundo que temos um pelo outro e que esse amor passava bem longe do sexual. Meu pai Orlando foi um encontro espiritual nessa vida que transformou meu caminho em algo possível de ser vitorioso, então esse boato me machucou profundamente. Sempre passeávamos juntos quando minha mãe estava trabalhando e eu estava de férias da escola, andávamos grudados como pai e filha e de repente esse nosso comportamento genuíno e natural virou alvo de cochichos e dedos apontados. As pessoas falavam impropérios pra gente na rua, foi horrível, muito triste mesmo. Cruel.
Não desci, eu caí lááá no fundo do poço mas queria estar forte pra apoiar minha família, pois o que mais me doía era ver eles sofrendo e gente inventando calúnias horríveis sobre nós com a maior propriedade.
Mas tudo isso me fez crescer muito e o laço entre a minha família se fortaleceu mais ainda, descobrimos o verdadeiro significado do amor. Doeu horrores mas hoje sou grata porque descobri valores importantes como o poder da escolha, o poder da confiança na sua consciência e nas suas próprias intenções, a força interna que acho que é um elemento chave pra vida ser grandiosa e feliz. Entendi que as pessoas sempre vão ter algo maldoso a dizer porque isso alivia elas da mediocridade em que vivem pela escolha que elas mesmas fazem de viver com medo de ser quem são. Entendi o que é amizade de verdade e o quanto você tem que abrir mão de pequenos egos pra viver a vida que realmente te faz feliz já que você não está fazendo mal a ninguém. A luta de ontem do Aldo me fez pensar muito sobre esses momentos. Sobre como é ruim perder, ser julgado publicamente, ser derrotado em algum momento da vida. E como isso faz parte de um processo saudável de ser um vencedor, um ser humano feliz e forte, e como eu acredito que esse tropeço vai fazer desse cara um homem mais forte e com um universo interior mais rico. Sempre dá m… em algum momento, o que muda tudo é como escolhemos usar essa circunstância. E mais cedo ou mais tarde o vencedor consegue transformar a derrota em degrau pra vitória”, escreveu ela.
Fonte: Msn

Flamengo vence de virada e enfrenta o Corinthians na final da Copinha

Flamengo e América-MG se enfrentaram na Arena Barueri, pelas semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na briga por uma vaga na decisão contra o Corinthians. Após sair atrás no placar, o Rubro-Negro conseguiu a virada, venceu por 2 a 1 e garantiu presença na final.

O placar foi aberto pelo América-MG aos três minutos da primeira etapa, em gol marcado por Matheusinho. No entanto, o Flamengo empatou aos 12, com Trindade, e virou aos 28 do segundo tempo, em finalização de Lucas Paquetá, garantindo a classificação.
A final entre Flamengo e Corinthians acontece na próxima segunda-feira (25), às 10h (horário de Brasília), no Pacaembu.
A partida começou em um ritmo alucinante na primeira etapa. Logo com um minuto de jogo, o Flamengo perdeu uma grande oportunidade. Felipe Vizeu recebeu a bola cara a cara com o goleiro, porém, chutou muito forte e mandou para fora.
Logo na sequência, aos três, o América-MG também teve sua primeira oportunidade. No entanto, os mineiros não desperdiçaram. Matheusinho recebeu a bola dentro da área, dominou de costas e girou para finalizar e marcar um lindo gol.
Apesar de sair atrás do placar, o Rubro-Negro não se abateu. Aos seis minutos, Cafu recebeu na linha da pequena área e bateu à queima-roupa, porém, o goleiro Jori fez um milagre e salvou o gol do Flamengo.
Na sequência, no entanto, o arqueiro nada pôde fazer. Após sobra de bola na entrada da área, aos 12, Trindade mandou uma bomba e acertou no cantinho para fazer mais um belo gol na partida e empatar.
Após o início frenético, a partida teve uma queda de ritmo. Com isso, o jogo só teve uma grande chance de gol aos 33 minutos. Lucas Paquetá fez fila pelo meio e chutou de pé direito. A bola passou rente a trave, quase ocasionando a virada do Flamengo.
O América-MG respondeu logo na sequência. Zé Ricardo arriscou chute de primeira de fora da área e a bola bateu na rede pelo lado de fora, assustando o goleiro Thiago. Em jogo muito equilibrado, a partida foi para o intervalo em 1 a 1.
Com as duas equipes com receio de correr riscos, a segunda etapa começou morna, com pouca criação de oportunidades. Aos poucos, o Flamengo passou a ditar o ritmo de jogo, enquanto o América-MG se concentrava em priorizar nos contra-ataques.
A atitude do Rubro-Negro deu resultado. Aos 28, Matheus Sávio encontrou Lucas Paquetá na área, o camisa 11 dominou e só deslocou o goleiro para virar o marcador e colocar o Flamengo em vantagem.
Com pouco tempo para buscar o empate, o América-MG foi para cima e teve uma chance de ouro. Após cobrança de falta, aos 43, Taygor apareceu sozinho na frente do goleiro, mas cabeceou para fora. Com o gol perdido, o Coelho não teve forças para reagir e o Flamengo pôde comemorar a vitória por 2 a 1 e a classificação para a final.

NOVELA A REGRA DO JOGO--Sábado, 23 de Janeiro: Nelita e Nora confirmam que Kiki é a mãe de Aninha

o


Nora e Nelita se emocionam ao conhecer Aninha. Gibson sai de casa com medo de ser reconhecido pela neta. Ascânio alerta Romero sobre o plano de vingança de Atena. Romero encontra o telefone de Victor nos pertences de Atena. Atena decide deixar a cobertura de Romero.
Domingas confessa toda a verdade sobre César a Gisela. Janete anuncia que está namorando Merlô. Nelita e Nora confirmam que Kiki é a mãe de Aninha. Gibson e Tio conseguem tirar Aninha da mansão. Nora revela a Gibson que Kiki está viva. Belisa e Juliano descobrem que Aninha desapareceu.


VERSICULOS BIBLICOS E FRASE DO DIA

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Sarah Menezes vence final e é ouro no Grand Prix de Cuba contra israelense

  • Foto: Reprodução/Ippon TV
  • Foto: Reprodução/Ippon TV
  • Foto: Reprodução/Ippon TV
  • Foto: Reprodução/Ippon TV
  • Foto: Reprodução/Ippon TV
  • Foto: Reprodução/Ippon TV
  • Sarah perdia a semifinal faltando 12 segundos para o fim da luta. Erro da cubana garantiu vitória da brasileira
    Foto: Reprodução/Ippon TV
  • Foto: Reprodução/Ippon TV
  • Foto: Reprodução/Ippon TV
  • Foto: Reprodução/Ippon TV
  • Foto: Reprodução/Ippon TV
Atualizada às 19h54min (horário de Teresina)
Sarah Menezes confirmou a curva ascendente do seu desempenho faltando sete meses para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A judoca piauiense conquistou, na noite desta sexta-feira (22), a medalha de ouro no Grand Prix de Havana, em Cuba. Um belo Ippon em cima da israelense Shira Rishony, com um minuto e meio de luta, encerrou a campanha da brasileira, com quatro vitórias no torneio. 
Na categoria até 48 quilos, as medalhas de bronze ficaram com Paula Pareto, da Argentina, e Dayaris Mestre Alvarez, de Cuba. 
O Brasil ainda conquistou outro ouro com Eric Takabatake (-60kg). Ainda vão brigar por medalha Rafaela Silva (-57kg) e Charles Chibana (66kg), ambos na disputa pelo bronze.
.

 -48kg Final I  W  Y  S 
Brasil Sarah MENEZES 1 0  0  1 
 Shira RISHONY  0  0  0  1

Bronze no Grand Slam de Tóquio, em dezembro, Sarah Menezes conquista seu primeiro ouro em torneios internacionais desde o Pan-Americano de Judô, disputado em abril de 2015, no Canadá.
Em fevereiro, Sarah Menezes irá disputar o Grand Slam de Paris, na França, e a Copa do Mundo de Roma, na Itália.  
Com o ouro do Grand Prix, Sarah Menezes somará 300 pontos no ranking mundial - a prata a renderia 180 pontos. O resultado pode levar a campeã olímpica a melhores posições no ranking mundial, saindo do 14º lugar e abrindo vantagem sobre a compatriota Nathália Brígida (18º), que chegou a ser apontada como rival da piauiense na disputa pela vaga nos Jogos Olímpicos de 2016.
Atualizada às 16h31 (horário de Teresina)
A judoca Sarah Menezes garantiu vaga na final do Grand Prix de Havana, disputado em Cuba. Nesta sexta-feira (22), a brasileira venceu três lutas e irá decidir o título do torneio. 
Quem conquistou a outra vaga na final foi Shira Rishony, de Israel, que derrotou na outra semifinal Melissa Hurtado Muñoz, de Cuba. Antes do Grand Prix de Havana, a brasileira só havia enfrentado a israelense uma vez na carreira - e perdeu. Foi em fevereiro 2015, nas oitavas-de-final do Grand Prix de Dusseldorf, na Alemanha. 
Veja como foi o caminho da judoca piauiense até a decisão do torneio. 
 -48kg Oitavas-de-final I  W  Y  S 
Brasil Sarah MENEZES 1 0  0  0 
República Dominicana Isandrina SANCHEZ  0  0  0  0 

Sarah Menezes não teve muito trabalho para vencer a primeira luta. Com apenas 48 segundos de confronto, a brasileira conseguiu imobilizar a atleta dominicana e venceu o confronto, evitando até um maior desgaste físico para os próximos combates. Foi a primeira vez que as duas atletas se enfrentaram.

 -48kg Quartas-de-final I  W  Y  S 
Cuba Yanisleide PONCIANO  0  0  0  1 
Brasil Sarah MENEZES  0  0  1 1

Nas quartas-de-final, Sarah Menezes encarou a cubana Yanisleide Ponciano, que folgou na primeira rodada. As duas judocas nunca haviam se enfrentado. O confronto foi equilibrado, mas a piauiense conseguiu derrubar a cubana e conseguiu um Yuko, pontuação mínima do judô, na metade da luta. Foi o suficiente para garantir vaga na semifinal do torneio. 

 -48kg Semifinal I  W  Y  S 
Cuba Dayaris MESTRE ALVAREZ   0 0 0 2
Brasil Sarah MENEZES  1  0 0 1

A semifinal foi contra a cubana Dayares Mestre Alvarez, uma velha conhecida de Sarah Menezes. Antes do Grand Prix de Cuba, a brasileira havia vencido quatro dos sete confrontos com a rival. 
Enquanto Sarah Menezes chegou para a semifinal após confrontos mais tranquilos, Dayaris Mestre precisou superar a medalhista olímpica Paula Pareto, da Argentina, nas quartas-de-final. O confronto só foi decidido no Golden Score, a luta de desempate, e com uma punição contra a argentina. 
No tatame, foi possível perceber o equilíbrio do histórico entre as duas atletas. Até metade da luta, o confronto seguia empatado com uma punição para cada lado. Faltando 26 segundos para o fim, Sarah Menezes sofreu uma segunda punição, o que culminaria com sua derrota ao final da luta. Mas um erro de Dayaris Mestre, ao atacar as pernas da brasileira, acabou eliminando a cubana e garantindo a brasileira na decisão do torneio.

Dezesseis mulheres assassinadas no Ceará em apenas 21 dias de janeiro

Quarta 20.1.2016 05121.1.2016 034Sexta 22.1.2016 B 002
Maria Célia (Fortaleza)              Antônia Maria (Quixadá)           Antônia Maria Gomes (Crateús)
Subiu para 16 o número de mulheres assassinadas no Ceará no intervalo de apenas 21 dias de 2016. O mais recente caso de violência ocorreu na cidade de Crateús (a 345Km de Fortaleza), onde uma mulher de 56 anos de idade foi executada, a tiros, na manhã desta quinta-feira (21).
A vítima foi identificada como  Antônia Maria Gomes da Silva. Segundo informações da Polícia, ela foi atingida a tiros na manhã da quinta-feira (21), quando caminhava nas proximidades da ponte do bairro Patriarcas, na periferia de Crateús.
O crime foi praticado por dois homens, ainda não identificados, que trafegavam em uma motocicleta modelo Bros, vermelha, placa não anotada. Os dois seguiram em fuga, em alta velocidade, após o garupeiro disparar vários tiros de pistola. Pelo menos, três deles atingiram a cabeça da vítima, que teve morte instantânea.
Antônia Maria Gomes da Silva era conhecida como “Antônia do Quidé”. Há suspeitas de que o crime tenha ligação com uma desavença entre famílias. No ano passado, Antônia teve um filho e dois irmãos também assassinados naquele Município.
Também ontem, Juliana de Oliveira Gomes foi morta, a tiros. O crime ocorreu na comunidade do Jabuti, no Município do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). 
Sequência
Somente nesta semana, foram sete  casos de mulheres assassinadas no Ceará., sendo uma em Fortaleza, três na região metropolitana (Maracanaú, Pacajus e Eusébio) e outras três no Interior  (nos Municípios de Quixadá, Crateús e Tabuleiro do Norte).
Entre as vítimas, figurou uma adolescente de 17 anos. Era a estudante Karliane Alves dos Santos, morta a tiros em Maracanaú. Ela foi usada como “escudo humano” por um bandido que estava sendo perseguido por inimigos e acabou baleada.
Veja, a seguir, a relação completa das mulheres assassinadas no Ceará em janeiro/2016.
01 – Vítima não identificada (bala) – Rua 9/Condomínio Marcos Freire (Mondubim-Capital)
02 – Talita da Silva Pontes (bala) – Rua Josias Paula de Sousa (Vicente Pinzón-Capital)
03 – Débora Sousa Dias (bala) – Rua Pedro Alencar (Tancredo Neves-Capital)
04 – Evânia Facundo de Sousa (bala) – Localidade de Volta (Aracati)
05 – Amanda Bezerra dos Santos (bala) – Rua Antônio Pita/Santa-Fé (Messejana/Capital)
06 – Benilda Ferreira da Silva (bala) –  Bairro Alto Novo (Sobral)
07 – Aline da Silva Oliveira (estrangulada) – Localidade Sítio Escondido (Ibiapina)
08 – Luciana Matos da Silva (bala) – Rua Professora Laura Oliveira/Bairro Buriti (Pacajus)
09 – Viviane da Silva (facadas) – Bairro Flores (Iguatu)
10 – Deusiane da Silva Santos (bala) – Localidade Lagoinha (Tabuleiro do Norte)
11 – Maria Vilanir Pinto do Nascimento (foiçadas) – Localidade Agrovila (Aracoiaba)
12 – Maria Célia Gonçalves da Silva (bala) – Rua Senador Alencar (Centro-Capital)
13 – Karliane Alves dos Santos (bala) – Rua 23/Conjunto Timbó (Maracanaú)
14 – Antônia Maria Bernardes Rodrigues (bala) – Bairro Campo Velho/Mutirão (Quixadá)
15 – Antônia Maria Gomes da Silva (bala) – Ponte do bairro Patriarcas (Crateús)
16 - Juliana de Oliveira Gomes (bala) - Localidade Jabuti (Eusébio)

Sexo 'papai e mamãe' também pode ser quente: 5 manobras experientes


Simples, eficaz para garantir prazer e tradicional, a posição papai e mamãe no sexo não precisa ser sinônimo de monotonia. Mesmo quem gosta de experimentar novas modalidades e conhecer dicas do Kama Sutra sabe que, quando bem realizada, a transa com o homem posicionado sobre a mulher é garantia de satisfação.
Saiba também que o sexo papai emamãe pode ficar ainda mais quente se você seguir algumas manobras que reinventam a posição, transformando a relação em algo bem ousado. Conheça 5 ideias para inovar sem abandonar os movimentos originais:
1. Pernas ao alto: deitada de costas e de frente para o parceiro, a mulher pode erguer as pernas e posicionar os pés nos ombros do companheiro. Desta forma, a penetração pode acontecer de forma mais profunda, garantindo prazer extra para ambos.
2. Coxas travadas: na posição tradicional de papai e mamãe, a mulher pode aumentar o prazer contraindo bastante as coxas, permitindo uma penetração mais intensa. A modalidade é ainda ideal para homens que não possuem pênis muito grande.
3. Mulher sob controle: em uma variação da posição número 1, com a mulher deitada com as pernas para cima, a transa pode ficar ainda mais picante se, em vez de ela posicionar os pés nos ombros do companheiro, ela pedir para que ele segure seus calcanhares, tendo todo o controle dos movimentos.
4. Papai e mamãe no sofá: o móvel pode ser perfeito para a posição em que a mulher apoia a cabeça sobre um dos braços do sofá e levemente suspender as pernas, com os quadris levantados com a ajuda de uma almofada. Assim, a penetração pode ser bastante profunda e ainda estimular o clitóris.
5. Papai e mamãe cruzado: a posição tradicional pode ser reinventada com uma simples e leve movimentação do homem sobre a mulher, realizando um X com os corpos e garantindo uma visão diferente para ambos, além de experimentar uma forma nova de prazer.

Sarah Menezes está na final do Grand Prix de Havana 2016; veja os resultados

  • Sarah perdia a semifinal faltando 12 segundos para o fim da luta. Erro da cubana garantiu vitória da brasileira
    Foto: Reprodução/Ippon TV
  • Foto: Reprodução/Ippon TV
  • Foto: Reprodução/Ippon TV
  • Foto: Reprodução/Ippon TV
  • Foto: Reprodução/Ippon TV
Atualizada às 16h31 (horário de Teresina)
A judoca Sarah Menezes garantiu vaga na final do Grand Prix de Havana, disputado em Cuba. Nesta sexta-feira (22), a brasileira venceu três lutas e irá decidir o título do torneio a partir de 19h (horário de Teresina). 
A adversária de Sarah Menezes será Shira Rishony, de Israel, que derrotou na outra semifinal Melissa Hurtado Muñoz, de Cuba. A brasileira só enfrentou a israelense uma vez na carreira - e perdeu. Foi em fevereiro 2015, nas oitavas-de-final do Grand Prix de Dusseldorf, na Alemanha. 
Além de Sarah Menezes, quem também garantiu vaga na final foi o brasileiro Eric Takabatake (-60kg). No primeiro dia em Cuba, também vão brigar por medalha Rafaela Silva (-57kg) e Charles Chibana (66kg), ambos na disputa pelo bronze. As lutas finais serão transmitidas pelos canais pagos ESPN, Sportv, EI Maxx 2 e Band Sports. 
Veja como foi o caminho da judoca piauiense até a decisão do torneio. 
 -48kg Oitavas-de-final I  W  Y  S 
Brasil Sarah MENEZES 1 0  0  0 
República Dominicana Isandrina SANCHEZ  0  0  0  0 

Sarah Menezes não teve muito trabalho para vencer a primeira luta. Com apenas 48 segundos de confronto, a brasileira conseguiu imobilizar a atleta dominicana e venceu o confronto, evitando até um maior desgaste físico para os próximos combates. Foi a primeira vez que as duas atletas se enfrentaram.

 -48kg Quartas-de-final I  W  Y  S 
Cuba Yanisleide PONCIANO  0  0  0  1 
Brasil Sarah MENEZES  0  0  1 1

Nas quartas-de-final, Sarah Menezes encarou a cubana Yanisleide Ponciano, que folgou na primeira rodada. As duas judocas nunca haviam se enfrentado. O confronto foi equilibrado, mas a piauiense conseguiu derrubar a cubana e conseguiu um Yuko, pontuação mínima do judô, na metade da luta. Foi o suficiente para garantir vaga na semifinal do torneio. 

 -48kg Semifinal I  W  Y  S 
Cuba Dayaris MESTRE ALVAREZ   0 0 0 2
Brasil Sarah MENEZES  1  0 0 1

A semifinal foi contra a cubana Dayares Mestre Alvarez, uma velha conhecida de Sarah Menezes. Antes do Grand Prix de Cuba, a brasileira havia vencido quatro dos sete confrontos com a rival. 
Enquanto Sarah Menezes chegou para a semifinal após confrontos mais tranquilos, Dayaris Mestre precisou superar a medalhista olímpica Paula Pareto, da Argentina, nas quartas-de-final. O confronto só foi decidido no Golden Score, a luta de desempate, e com uma punição contra a argentina. 
No tatame, foi possível perceber o equilíbrio do histórico entre as duas atletas. Até metade da luta, o confronto seguia empatado com uma punição para cada lado. Faltando 26 segundos para o fim, Sarah Menezes sofreu uma segunda punição, o que culminaria com sua derrota ao final da luta. Mas um erro de Dayaris Mestre, ao atacar as pernas da brasileira, acabou eliminando a cubana e garantindo a brasileira na decisão do torneio.