segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

FAMOSOS LAMENTAM MORTE DE GEORGE MICHAEL

morte do cantor George Michael, aos 53 anos, mexeu com os famosos na web. As mensagens 
lamentando a notícia logo começou a pipocar nas redes sociais. 
George Michael em show realizado em Milão em novembro de 2011 (Foto: Getty Images)



Dupla Tegan e Sara lamentam morte de George Michael (Foto: Reprodução/Instagram)

George Michael e Elton John (Foto: Reprodução/Instagram)

Carice van Houten lamenta morte de George Michael (Foto: Reprodução/Twitter)

Dita Von Teese lamenta morte de George Michael (Foto: Reprodução/Instagram)

Jorge Norberto Flesh, jornalista musical
"David Bowie, Prince e George Michael. E ninguém do Congresso, em Brasília. A @RealMORTE anda bem filha da p***"
Scott Robinson, cantor
"Literalmente não posso acreditar que George Michael morreu. Só 53 anos. Que jovem"
Frankie Grande, dançarino
"De coração partido com a morte de George Michael. Ele foi um homem que ensinou que sobre a liberdade da sexualidade e que era nosso direito ser livre"
Luisa Micheletti, atriz
"Sério que 2016 levou tb o George Michael? Affffffe"
Mariana Kupfer, apresentadora
"Que p sacanagem!!! Amava!!! #ripgeorgemichael"
Cristiana Oliveira, atriz
"Meu ídolo desde jovem... marcou minha vida! Cheguei a conhecê-lo na Espanha quando morava lá... ainda era do " Wham". Que perda! Estou sentido como se fosse alguém próximo! Que Deus conforte a família. RIP George Michael"
Dustin Lance Black, escritor
"Descanse em paz, nosso querido @GeorgeMichael"
Carice van Houten, atriz
"Adeus, George Michael. Sua música tem sido a trilha sonora de muitas de minhas memórias de infância. Feliz que eu guardei esses..."
Laura Pausini, cantora
"Você vai ser sempre meu artista masculino favorito. Meu coração é só tristeza. Descanse em paz, incrível George Michael. Não consigo acreditar"
Bruno Astuto, jornalista
"Poxa, o George Michael agora... O cantor morreu aos 53 anos"
Astrid Fontenelle, apresentadora
"Eu bem falei no último #SaiaJusta do ano que 2016 ainda não tinha acabado. Agora vamos nos despedir de George Michael. Amo!! RIP"
Lucas Silveira, cantor
"Ontem mesmo estava ouvindo - e cantando alto - a versão de Don't Let The Sun Go Down On Me do George Michael com o Elton [john]. Sério, que merda"
Vini Vieira, ator e cantor
"Não acredito! Mais uma grande perda para a música mundial. George Michael aos 53 anos. 2016 pode ir embora.. #ripgeorgemichael"
Alexandre Correa, empresário
"Que falta você vai fazer. Obrigado por todos os hits que embalaram minhas inúmeras baladas, aqui você sempre será lembrado"
Ricky Gervais, apresentador e comediante
"Inacreditável. Descanse em paz, George Michael"
Billy Eichner, comediante
"Não consigo lidar com isso. Todos os meus momentos favoritos. Descanse em paz, George Michael. Odeio escrever isso. Um dos meus artistas favoritos de todos os tempos"
Elton John, cantor
"Estou em choque profundo. Perdi um amigo amado - o mais doce, a alma mais generosa e um artista brilhante. Meu coração está direcionado para sua família e seus fãs, @GeorgeMichael #RIP"
Duran Duran, banda
"2016: a perda de mais uma alma talentosa. Todo nosso amor e solidariedade à família de George Michael"
Olivia d'Abo, atriz
"@GeorgeMichael ....Não, outro não, e bem antes do fim do ano:? Como isso pode acontecer..."
Ellen DeGeneres, apresentadora
"Acabei de ouvir sobre meu amigo . A morte de @GeorgeMichael. Ele foi um artista brilhante. Estou muito triste"
One Republic, banda
"Descanse em paz, George Michael. Tristes demais. Você foi uma lenda e foi para longe muito jovem. Ouvindo Last Christmas agora"
Sonia Abrão, apresentadora
"Adeus, George Michael. Partiu muito cedo!"
Jenna Von Oy, atriz
"George Michael, também??? Sério, não estou certa quanto mais disso eu posso aguentar, 2016"
Gary Lineker, ex-jogador de futebol
"No, not George Michael as well. Another musical great leaves us this year. 2016 can just sod off. #RIPGeorge"
Nina Garcia, jornalista
"Ainda acredito que a música é um dos maiores dons que Deus deu ao homem. Descanse em paz, George Michael"
La Toya Jackson, cantora
"Você deu ao mundo um presente incrível! Que talento! Descanse em paz, George Michael!"
Lúcio Mauro Filho, ator
"Poxa... Tava bom demais pra ser verdade. É claro que a gente ia perder alguém querido no Natal de 2016! George Michael divou no mundo pop e eu tive o prazer de tocar um de seus grandes sucessos junto com meu filhote Bento no show do nosso grande amigo Edgar Duvivier. Cause we gotta have faith!"
Louis Tomlinson, cantor
"Descanse em paz, George Michael. Um rei"
Adriana Lima, modelo
"Não posso acreditar na triste notícia sobre a morte de George Michael. Você e sua música estarão para sempre no meu coração"
James Corden, apresentador
"Amo George Michael há mais tempo do que consigo me lembrar. Ele foi uma inspiração absoluta. Sempre à frente de seu tempo"
Margareth Cho, comediante
"Meu Deus, Descanse no paraíso, @GeorgeMichael. Um ícone, um aliado, uma lenda"
Gwendoline Christie, atriz
"George Michael descanse em paz, lenda brilhante. Estou com aflição de 2016. Obrigada por toda a alegria extasiante"
Mark Ronson, produtor e DJ
"Mais do que um fenômeno mundial do pop, George Michael foi uma das grandes e verdadeiras almas britânicas. Muitos de nós devemos a ele um débito que nunca será pago. Adeus, George"
Tegan e Sara, duo pop
"Tristes de ouvir sobre a morte de George Michael. Ele foi uma verdadeira inspiração"
Nick Lachey, cantor
"Tão triste de ouvir sobre a morte de George Michael hoje. Ele foi um verdadeiro e talentoso cantor e uma inspiração para a música #RIPGeorgeMichael"
LeAnn Rimes Cibrian, cantora
"Oh, meu Deus. #GeorgeMichael nãaaaaao. Não não não não não! Nós perdemos tantas almas lindas este ano. Descanse em paz e você fará muita saudade"
Bryan Adams, cantor
"Descanse em paz, George Michael. Não posso acreditar. Um cantor tão incrível e um ser humano tão adorável. Muito jovem para nos deixar #georgemichael"
Victoria Justice, atriz
"Eu não posso acreditar que George Michael morreu Um dos meus cantores favoritos Se foi muito jovem"
Gloria Gaynor, cantora
"Tão triste de ouvir sobre a morte de George Michael. Minhas orações e condolências vão para a família, amigos e fãs"
William Shatner, ator
"Este ano ainda não acabou. Tantas pessoas estão morrendo. Descanse em paz, George Michael"
Ryan Reynolds, ator
"George Michael foi uma alma doce e gentil #Wham"
Jota Quest, banda
"Putz! Acaba 2016! RIP George Michael!"
Dita Von Teese, modelo, atriz e dançarina
"Como você pode ver pelo meu rosto, esse foi um dos melhores dias da minha vida. Encontrar #GeorgeMichael no dia em que gravei Feeling Good. Sei cada uma das letras do Wham! e das músicas de George Michael. Sou uma superfã. Ele me mandou uma carta manuscrita uma vez e está em uma garrafa desde entao. Já me belisquei algumas vezes nos últimos anos. Obrigada a Sharon Stone, que me ligou para uma festa fechada no aniversário dele, e tive uma noite que nunca esquecerei. E lembro da vez em que sentei ao lado do pai dele para assistir a um show em Vienna, E quando levei minha família para assistir também e foi muito emocionante. Então, meu coração vai para a amiga de longa data dele, @kathyjeung, George foi sempre amável comigo e acho que sua voz especialmente ao vivo, era absolutamente incrível. Sempre me emocionou e me fez chorar. Estou tão grata que ele me cedeu um pouco de seu tempo e, principalmente, agradeço por como a sua música me ajudou a encarar a minha vida. Meu coração está despedaçado que ele se foi hoje"
Miley Cyrus, cantora e atriz
"Já sinto sua falta! Obrigada por todo o ativismo radical na comunidade LGBT! Te amo para sempre"
Paulo Ricardo, cantor
"Gravei Careless Whispers em meu cd/dvd Acoustic Live, uma de minhas favoritas! RIP George Michael"
Madonna, cantora
"Adeus, meu amigo! Outro grande artista nos deixa. 2016 já pode dar o fora agora?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário