Ao terminar a leitura dos requerimentos que deixaram de ser votados pela ausência da base governista, na sessão desta quarta-feira (08/08) da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) partiu para cima do secretário de Saúde do Estado, Florentino Neto, cobrando a liberação de recursos ao hospital de Valença que, segundo parlamentar, está sem medicamentos para atender a população.
“Estou com emenda para a saúde de Valença, e a pressão pela falta de medicamentos, falta de médicos, é muito grande. Há dois meses conversamos com o secretário para agilizar o pagamento. (...) Faz ouvido de mercador, esquecendo que ele tem responsabilidade. Não tem justificativa o secretário virar as costas para a saúde”, disse.
Chamando o gestor de "irresponsável", Evaldo diz que o secretário está colocando vidas em jogo por “perseguição” aos deputados que “não tem desejo de votar nos candidatos dele”.
“Só sabe dia e noite fazer política”, completa o parlamentar, reforçando que ainda ontem procurou o secretário para tratar da questão. “Qualquer pessoa que vier a óbito na cidade de Valença, vamos responsabilizar o secretário de Saúde”, acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário