quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Evaldo Gomes assume a direção do Solidariedade no Piauí

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça este conteúdo0:00100%

O deputado Evaldo Gomes se reuniu com o presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, em Brasília, e acertou a filiação ao partido. Evaldo deixa o PTC, que não atingiu a cláusula de barreira, e adere à nova sigla.
Evaldo assume a direção do Solidariedade no lugar do deputado estadual Dr. Pessoa, que não se reelegeu deputado. Ele concorreu ao governo do Estado e foi derrotado pelo governador reeleito Wellington Dias (PT). Sem cargo, Dr. Pessoa perde agora também a direção da sigla.
"Me identifico com o Solidariedade porque é um partido que oferece a oportunidade de construção na base. Eu vim dos movimentos populares e fico muito feliz pela acolhida. Vamos construir um grande partido ao lado de Marcos Vinícius e da Dr. Marina”, afirmou. 
No Solidariedade, Evaldo Gomes assume a missão de comandar a sigla visando as eleições municipais de 2020. O parlamentar leva ainda seu grupo político que conta com a deputada federal eleita Dr. Marina e o vereador Gustavo Gayoso.
Em vídeo, Paulinho da Força comemora o acerto do Solidariedade com o grupo de Evaldo Gomes. “É um grande deputado e que com certeza vai ajudar a crescer ainda mais o Solidariedade do Piauí”, disse.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário