quinta-feira, 5 de março de 2015
POLÍTICA-Silas não terá direito a emendas na Câmara quando assumir o mandato
A coisa não está boa mesmo. Já não bastasse o apresentador Silas Freire assumir um mandato no lugar de Fábio Abreu, como suplente, em um gabinete minúsculo e sem banheiro, a coisa parece ser muito pior.
Agora se sabe oficialmente que o homem de 'quase 80 mil votos', como ele mesmo gosta de ressaltar, embora tenha tido só um pouco mais de 75 mil, não terá direito a nenhuma emenda orçamentária, seja ela individual ou de bancada.
Esse é o acordo. Ponto final. As informações são do próprio gabinete de Fábio Abreu, para onde o 180 ligou ontem à tarde e teve uma reveladora conversa.
SILAS NÃO ABRIU MÃO DE CARGOS
Silas, no entanto, não aceitou abrir mão dos 25 cargos que um parlamentar tem direito por gabinete, segundo as mesmas informações.Prestes a deixar a Câmara dos Deputados, pelo menos é o que o governo espera, o deputado Fábio Abreu fez ao menos, até agora, três nomeações para seu gabinete, localizado no Anexo III.
Trata-se de Cláudio de Sousa Ribeiro, Eliana Batista Almeida, Samuelson Stiven Soares Carvalho. Os atos de nomeações, como mostra o extrato abaixo, foram todos publicados no dia 2 de março, a três dias da posse já adiada, marcada a princípio para o dia 5.
No seu gabinete na Câmara, aquele polêmico, sem banheiro, Fábio Abreu tem direito a nomear 25 pessoas. Já foram três.
Isso quer dizer que os cargos do suplente apresentador de programa jornalístico estão diminuindo. Ele agora só poderá nomear 22 pessoas.
Isso se puder fazer alguma nomeação. Do jeito que a coisa está indo...talvez fique só o osso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário