quarta-feira, 24 de junho de 2015

Partido expulsa dois vereadores de Teresina por infidelidade partidária

Partido expulsa dois vereadores de Teresina por infidelidade partidária
A bancada do PPS na Câmara municipal de Teresina vai desaparecer. Motivo: os dois vereadores eleitos pela legenda em 20102 na capital, Luiz André e Teresinha Medeiros serão obrigados a procurar outro partido porque serão expulsos. A informação é do presidente regional da sigla, suplente de deputado federal Celso Henrique. Segundo ele, os dois vereadores cometeram crime de infidelidade partidária na eleição de 2014 porque não votaram nos candidatos do partido. Neste caso, os vereadores podem procurar outro partido sem risco de perda de mandato.
A EXPULSÃO
A expulsão dos dois vereadores vem direto da Executiva Nacional e faz parte de um processo político que vai alcançar todos os diretórios estaduais e municipais em todo o país, informou Celso Henrique. No caso do Piauí, não serão apenas os vereadores de Teresina. Há também, gente do interior e até suplentes. A expulsão deve acontecer nesta 4ª feira coma publicação e um a Resolução.
INFORMADOS
Presidente do Diretório Municipal do partido na capital, Luiz André disse que tanto ele, quanto a vereadora Teresinha já foram informados da decisão e que não vão recorrer. “Pelo contrário, nós vamos é procurar outra legenda que nos acolha. Não vamos forçar a barra”, disse André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário