Uma mulher identificada apenas como Gorete morreu no início na tarde dessa quarta-feira (22) após ser atingida com um tiro no peito durante acerto de contas na zona Norte de Teresina. A informação do soldado Agnelo Rodrigues, do 1º Batalhão de Polícia Militar, é de que a vítima seria mãe de um rival do autor dos disparos.
Foto: Polícia Militar/Divulgação.
A ação ocorreu diante do número 2129 da rua Joy Soares, próximo ao Hospital Areolino de Abreu, no bairro Primavera. A dupla chegou em busca de outro rapaz, encontrou a mulher na porta de casa e disparou contra ela. O alvo dos tiros fugiu do local.
De acordo com a polícia, o autor dos disparos seria um rapaz menor de idade e estaria acompanhado de outro jovem conhecido apenas como "Xaropinho".
Os dois teriam diversas passagens pela polícia e buscavam se vingar de um desafeto, também menor de idade. A polícia ainda não sabe o motivo da rixa, mas informou que o alvo também já tinha passagens por roubo e tráfico.
"Eles tomaram um carro de assalto próximo ao Sesc Ilhotas e fugiram. Quando chegaram no local, dispararam contra duas mulheres. Uma delas foi atingida no peito e morreu. A outra, que é vizinha foi atingida no braço. O que sabemos é que ela é mãe de um dos desafetos deles", declarou.
Policiais do 1º BPM fazem buscas na região para tentar localizar os suspeitos. De acordo com o soldado, os jovens abandonaram o carro utilizado no crime na rua Amazonas, na zona Norte, e fugiram em seguida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e fez o atendimento à vítima, mas ela não resistiu ao ferimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário