domingo, 27 de dezembro de 2015

Três homens são presos em Parnaíba acusados de assaltos e tentativa de latrocínio

Uma guarnição da Policia Militar, comandada pelo sargento Vieira, com apoio de uma rádio patrulha, comandada pelo sargento Carvalho Costa, prenderam por volta das 4h30 da madrugada deste sábado (26/12), três homens identificados como Antonio Carlos Rodrigues Santos, o Toinho, Maike Augusto de Moura Sá, o PI, e Francisco das Chagas Almeida Sobrinho, o popular Fala Grossa, residentes de Parnaíba, cidade a 340 km de Teresina.


O trio foi acusado de ter praticado um assalto com violência na avenida Dr. João Silva Filho, próximo ao mercantil Econômico, no bairro Piauí, por volta das 2h desta madrugada. A vítima Lucas Xavier Natal, seguia numa moto modelo Pop, cor preta, e ao reduzir a velocidade para cruzar uma rua, foi derrubado do veículo por 3 homens, um deles armado de faca, que lhe tomaram seu celular, a bolsa com seus documentos e a moto.

Após roubarem Lucas, um dos acusados de assalto, o Maike, tentou lhe dá uma facada, fato que só não aconteceu porque seus comparsas teriam evitado.

A polícia foi acionada e por volta das 4h30 da madrugada, uma guarnição da policia militar comandada pelo sargento Vieira, encontrou a motocicleta roubada no posto Piauí em posse do nacional Antonio Carlos Rodrigues Santos, o Toinho, que confessou aos policiais que tinha pego a moto somente para abastecer e que o veículo tinha sido roubado pelas pessoas 'Pi e Fala Grossa'. o qual também foram localizados e reconhecidos pela vítima como sendo os três autores do roubo.

O caso foi encaminhado para Central de Flagrantes em Parnaíba. A moto e os documentos da vítima foram devolvidos. A polícia acredita que o trio praticou outros roubos na cidade usando a motocicleta tomada de assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário