segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

“Elmano deixou a PMT endividada”, diz vereador Paixão ao defender candidatura própria do PT

Paixão critica candidatos Foto: Ascom/PMT


O diretório do PT de Teresina irá se reunir na manhã desta segunda-feira (11/01), às 15 horas, na sede da legenda. O encontro irá reunir os pré-candidatos para discutir a candidatura própria do partido na capital. Na bancada do PT na Câmara de Vereadores é unânime o desejo pelo nome do secretário de Justiça, Daniel Oliveira (PT).
Para o vereador Gilberto Paixão (PT), Daniel representa uma mudança. Segundo ele, o povo de Teresina estaria cansado da administração de Firmino Filho (PSDB) e da indefinição do senador Elmano Ferrer (PTB). Paixão acusa Firmino de não cumprir as promessas e Elmano de ter deixado a PMT endividada.

O vereador do PT afirma que outra vantagem do nome de Daniel Oliveira seria a pequena rejeição em relação ao petista. “O Elmano deixou a prefeitura endividada. Além disso, ele tem titubeado demais. Não se define. Não tem postura de candidato. O povo de Teresina se cansou disso. Acredito que ele não será candidato”, declarou.
PSDB X PTB
A denúncia sobre Elmano ter deixado a PMT endividada foi uma das principais críticas do PSDB a gestão do PTB. Elmano chegou a ser defendido pelos próprios petistas. O senador negou as acusações e disse ter deixado projetos em andamento que foram paralisados na gestão do tucano.
Sobre Firmino, Paixão afirma que a administração do PSDB mostra um grande desgaste em Teresina. “As promessas  de campanha não foram cumpridas. Os problemas são os mesmos e o Firmino mostrou incompetência para resolve-los. O PT pode apresentar essa mudança com Daniel Oliveira”, comentou. 
S

Nenhum comentário:

Postar um comentário