O deputado Evaldo Gomes (PTC) reagiu rápido a nova configuração do cenário pré-eleitoral deste ano. "Mantenho a minha condição de pré-candidato a prefeito de Teresina, minha candidatura não depende diretamente na candidatura de Elmano Férrer", falou o deputado. Ele dissse que o cenário com um candidatura do PT e outra do PTB não altera as pretenções de seu partido, de ter um candidato a Prefeitura de Teresina.
Ele afirmou que no final deste mês a executiva do PTC se reune para traçar as primeiras linhas politicas de 2016. "Vamos organziar uma reunão para a fevereiro com a direção do partido, militantes e pré-candidatos a vereador". Isso mostra que io deputado não está para brincadeira e vai se apresentar como uma opção ao eleitorado de Teresina.
A intenção do PTC é formalizar um alianças com mais três partidos: PMN (que está fechado com o PTC), segundo Evaldo Gomes; DEM e PRB. O deputado estadual disse que só o PTC tem 38 pré-candidatos a vereador e o PMN 22. Isso mostra e Evaldo vai repetira a tática de 2012, em eleger pelo menos três vereadores, só que desta vez ele vem com a ideia de uma candidatura a PMT, o que deve dar mais capital político a seu partido em 2018.
"Estamos firmes, sou pré-candidato", reafirmou o deputado Evaldo Gomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário