sexta-feira, 8 de abril de 2016

Mulher grávida é assaltada e a Polícia Militar intercepta e captura os acusados

Uma mulher, de 29 anos de idade, grávida de sete meses, e que estava conduzindo uma moto, foi assaltada por uma dupla por volta das 19h de quinta-feira (08/04) no Bairro Frei Higino, em Parnaíba, próximo a escola Centro de Apoio Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC).
A mulher disse que dois rapazes a abordaram e exigiram sua bolsa, o que anunciou o assalto estava com a mão na cintura por baixo da camisa. Com receio do pior, a mulher entregou sua bolsa. A Polícia Militar foi comunicada.
Uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), comandada pelo sargento Amarildo Fontenele, foi até a casa da vítima e coletou mais informações. Uma guarnição de motopatrulhamento da Polícia Militar, comandada pelo sargento Gilson Alves, tendo como patrulheiro o soldado Madson, seguiu no sentido de prender os acusados.
Wesley Silva Sousa e Almir Sousa de Almeida Júnior
Uma guarnição de motopatraulhamento da Força Tática, comandada pelo sargento Paulo Roberto, se encontrava no Bairro Nova Parnaíba na tentativa de capturar a dupla, que foi vista por sua equipe no mesmo bairro. Os policiais conseguiram interceptar a dupla que estava em uma moto Honda/CG 125 Fan KS, modelo 2015, de cor vermelha, placa PIG 0061 Parnaíba (PI).
moto usada nos assaltos
O condutor da moto foi identificado pelo nome de Almir Sousa de Almeida Júnior, 26 anos, o “Loirinho” e um adolescente de 17 anos de idade. Com os mesmos estava a bolsa da vítima. A dupla foi levada para a Central de Flagrantes.
bolsa recuperada
  fonte;Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário