Foto: Alepi
O deputado Evaldo Gomes admitiu a possbilidade de não ser mais candidato a prefeito de Teresina. "O nosso partido tem pouco tempo de televisão e só temos como coligado o PMN, e por não sentirmos mais a possibildiade de termos mais partidos coligados conosco, vamosapresentar aos nossos pré candidatos a vereador, possbilidade de desistirmos de nossa candidatura". Outro ponto apontado por Evaldo Gomes é o fraco desempenho da pré candidatura nas pesquisas eleitorais realizadas até agora.
Como não conseguiu até agora fazer com que seu nome apareça como uma alternativa viável na disputa pela prefeitruade Teresina o deputado estadual fala em jogar a toalha. "Mas para fazer isso vou consultar o partido aqui e em Brasília, se o PTC decidir manter minha candidatura vou para rua, caso contrário vamos buscar um nome para apoiar, mas dentro das oposições". Evaldo Gomes vai levar esta questão na quarta (04) para o
Apesar desta mudança de opinião em relação a candidatura Evaldo Gomes, disse que vai manter a reunião com os pré-candaidatos de oposição para definir um plano de gstão para Teresina. "Convidamos todos os pré-candidatos, Doutor Pessoa (PSD), Amadeu Campos (PTB), Silas Freire (PR), Júnior do MP3 (PT) vamos conversar", disse o deputado.
Este enconcrso que vai a acontecer na sexta-feira pode ser o primeiro passo para que Evaldo Gomes feche com um destes pré candidatos, "O único que não fecho o apoio é Firmino Filho". Mesmo sem admitir a possibilidade, existe uma remota aproximação de Evaldo Gomes com Firmino Filho, pelo intermédio do deputado Themístocles Filho (PMDB), mas Gomes disse que isso não foi tratado nas conversas que eles tiveram. O PTC, segundo ele, vai continuar com estratégia de trabalhar a eleição de três vereadores de oposição e provavelmente sem candidatura própria para prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário