quinta-feira, 3 de novembro de 2016

“SOU GATO ESCALDADO”, DIZ REGINA SOUSA SOBRE O PMDB

SENADORA AFIRMA QUE TEM DESCONFIANÇAS COM RELAÇÃO AO INGRESSO DO PMDB NA BASE ALIADA DO GOVERNADOR WELLINGTON DIAS
Senadora não escondeu a desconfiança com relação ao PMDB 
A presidente estadual do PT, senadora Regina Sousa, não esconde a desconfiança com relação ao PMDB. Em entrevista ao Política Dinâmica, ela afirmou que não teria nada contra os parlamentares da legenda, mas desconfia das intenções futuras da sigla.
Regina disse que com relação ao partido do presidente Michel Temer (PMDB) é “gato escaldado”. “Eu não tenho nada contra, mas tenho é desconfiança. Eu tenho experiência e sou gato escaldado com relação ao PMDB”, disse.
O receio do PT é que o PMDB assuma cargos no governo e em 2018 pule fora da base aliada. “Quem vai garantir que eles estarão com o governador em 2018. Wellington ainda não conversou com o PT porque não conseguiu fechar nada. Mas depois que ele acertar como será acho que vai ouvir o PT. O importante é que eles não pulem fora do barco em 2018”, declarou.(Política Dinâmica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário