Ele ainda detonou a ex-colega Emily e disse que a sister usa sua beleza para conquistar o que quer
Eliminado do BBB17 nesta terça-feira, Rômulo passou por uma saia justa no programa Mais Você nesta quarta, 22.
Em conversa com Ana Maria Braga ele falou sobre a edição do programa e afirmou que só quem acompanhou o dia a dia na casa sabe realmente quem ele é.
Após ouvir opiniões do público nas ruas, que o chamaram de "arrogante", "fofoqueiro", "falso" e "manipulador", ele se irritou. "Eu tenho ouvido muito mais opiniões positivas do que essas aqui. Porque essa é a reprodução dos diálogos do trio no programa diário", disse.
"Você saiu ontem, não deu tempo de você assistir tudo o que foi para o ar", respondeu a apresentadora.
"As pessoas acompanham só o diário. Quem vê tudo é bem mais próximo do que aconteceu na casa. Eu era muito próximo do Marcos, nos últimos dias não me considerava. Acho inclusive uma pena a gente ter que ficar falando desse trio com tanta coisa lá dentro da casa", completou ainda irritado.
Ana Maria seguiu questionando o brother e perguntando porque ele entrou no programa se já acreditava que não fosse ganhar o prêmio. "É como eu falei, os nossos sonhos e os nossos prêmios tem que estar subordinado aos nossos valores. Um milhão e meio não compra os meus valores", respondeu o agora ex-BBB.
Emily
Durante a conversa, Rômulo também desabafou sobre a colega de confinamento Emily, apontada como favorita ao prêmio. "Eu compreendo os sonhos dessa garotada, mas os sonhos têm que ser colocados dentro de um quadrado moral. Se para conquistar esses sonhos, passo desse limite moral, não tem como aprovar. Não aprovo. Saindo da casa, vi pelos vídeos que acontecia exatamente o que eu pensava. Era uma forma de manipulação... Ela é bonita, doce, então, ela usa isso para ir conseguindo coisas e nem todas estão a serviço de bons valores e sentimentos. Então, é ciúme, inveja, deslumbramento...", afirmou.
O agora ex-participante disse que há muito já não se sentia mais feliz na casa. "Tinha a impressão de que ia ficar um mês, um mês e meio. Eu fiquei dois meses. Nas últimas duas semanas estava com vontade de sair da casa. Não desisti em respeito às regras. Quando o Pedro foi eliminado, foi ali...", contou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário