As cenas fortes foram filmadas por moradores do vilarejo de Mushumbi Pools, no norte do Zimbábue, na África. Um grupo de homens capturou um crocodilo. Achavam que o réptil tinha atacado um garoto de 8 anos, que estava desaparecido. Por isso decidiram matar o animal. Ao abrir o corpo do animal, descobriram restos mortais do menino.
O vídeo com a imagens do crocodilo tendo o corpo aberto pelos moradores foi parar nas redes sociais. As cenas chocaram e foram tema de reportagens nos principais jornais europeus e americanos.
Populares ficaram ali, acompanhando a operação;. De acordo com o Bulawayo 24News, o país foi atingido por fortes chuvas nos últimos dias. Isso fez com que o nível dos rios subisse e alguns animais, como crocodilos, ficassem mais perto de vilarejos e áreas urbanas.
Alguns deles apareceram bem perto de casas. O garoto de 8 anos tinha sumido havia dias e sua família desconfiou que ele pudesse ter sido atacado. Por isso, moradores do vilarejo organizaram uma verdadeira caçada para encontrar o crocodilo. Quando achado, acabou executado por eles.
O corpo da criança da criança foi sepultado dois dias depois da tragédia. O nome do garoto não foi revelado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário