O River Atlético Clube sofreu a segunda derrota no Campeonato Brasileiro da Série D, deixando claro que não tem time e nem diretoria para fazer bonito na competição.
O tricolor atuou no Estádio Castelão, em São Luís, e foi batido pelo Maranhão Atlético Clube por 3 x 0, com todos os gols marcados no segundo tempo: Naô aos 18 minutos,
Jonas aos 40 e novamente Jonas aos 47 minutos. Na estreia na Série D de 2017 o tricolor foi derrotado pelo Guarany de Sobral no Lindolfo Monteiro por 2 x 1 e fracassa na segunda rodada.
Agora são 2 derrotas em 2 jogos, saldo negativo de 4 gols e a lanterna do seu grupo com zero ponto. É o resultado de uma administração desastrosa e que precisa ser estancada o mais breve possível.
As tais contratações misteriosas custarão muíto caro ao tricolor. O próximo jogo do River na Série D será dia 4(próximo domingo) em Mossoró-RN, enfrentando o Potiguar.
PARNAHYBA 0 x 1 AMÉRICA
O Parnahyba perdeu para o América de Pernambujco por 1 x 0, em jogo realizado na cidade de Paulista. O gol da vitória pernambucana foi marcado aos 43 minutos do segundo tempo.
ALTOS X SANTOS DO AMAPÁ
O melhor desempenho piauiense na Série D é da Associação Esportiva de Altos, com 2 vitórias e 6 pontos no Grupo A-04. O próximo jogo do time altoense será com o Santos do Amapá.
A diretoria do campeão piauiense deseja fazer o jogo no Estádio Felipão, em Altos, no próximo sábado(3). Aliás, Federação e Altos não sabem explicar porque estão trocando o domingo pelo sábado no Estado do Piauí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário