Durou pouco o tempo de permanência de Márcio Douglas Lima Vasconcelos, suspeito de participar da morte do capitão da Polícia Militar Antônio Carlos Pinto de Farias, no sistema prisional.
Márcio teria participado da morte do capitão no dia 26 de julho, enquanto o PM almoçava em um restaurante localizado em Timon (MA). O suspeito fugiu da Colônia Agrícola Major César de Oliveira última quinta-feira (10).
A fuga foi concretizada através de um buraco feito em uma parede da unidade prisional. Apesar de ser suspeito de participar da morte do Policia Militar, Márcio cumpria pena na Colônia Agrícola por um roubo cometido em Teresina.
Marcio Douglas seria o condutor da motocicleta que deu fuga a Francisco das Chagas Fonseca Farias, 34 anos, suspeito de atirar contra o capitão na tentativa de assalto. Francisco das Chagas chegou a ser atingido no ombro pelo oficial da PM e foi preso em seguida.
Sejus
Acerca da fuga de Márcio Douglas Lima Vasconcelos, no último dia 10 de agosto, a gerência da Colônia Agrícola Major César Oliveira informa que comunicou aos órgãos de segurança pública, para realizarem o procedimento de buscas. A gerência informa, ainda, que comunicou o caso à Secretaria de Justiça do Estado, para que também adote as providências necessárias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário