quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Wellington Dias vai a Curitiba amanhã (13) para o ato pró-Lula


 r
O governador Wellington Dias embarca nesta quarta-feira, 13, para Curitiba (PR), ao encontro do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que será ouvido pelo juiz Sérgio Moro, às 14h, no segundo processo a que responde no âmbito da Operação Lava Jato.
Trata-se de uma agenda pessoal, onde Wellington também participa de um ato de apoio a Lula marcado para às 15h, na praça Generoso Marques, no Centro da cidade. A expectativa do PT é de que pelo menos quatro mil pessoas se reúnam no ato de apoio, número menor em relação a primeira audiência, que foi de sete mil. O discurso de Lula no ato está agendado para às 19h.
Há poucas confirmações de presença de lideranças nacionais da legenda durante o ato. Ele é acusado pelo Ministério Público Federal (MPF) de receber vantagens indevidas do Grupo Odebrecht para beneficiar a empreiteira em contratos com a Petrobras.  
Wellington Dias acompanha a movimentação em Curitiba amanhã e retorna para Teresina no mesmo dia, à noite. Na quinta-feira, 14, ele cumpre agenda oficial normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário