quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Rogério Ceni é apresentado no Fortaleza e alfineta o São Paulo



Com um contrato de um ano, Rogério Ceni foi apresentado como novo treinador do Fortaleza, nesta quarta-feira (15/11). Antigo comandante do São Paulo,  ele comparou as situações vividas na equipe paulista e na cearense, que irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro de 2018.

"A diferença é que aqui vamos montar um time, ou 70% do time. No São Paulo nós tínhamos um time praticamente montado, uma verba pequena de investimento. Nós tínhamos um time que foi retirando peça por peça. Aqui nós vamos tentar trazer jogadores e que esses jogadores estejam até o final do campeonato", disse.

Ceni assinou com o clube cearense por 1 ano (Crédito: Reprodução)
Ceni assinou com o clube cearense por 1 ano (Crédito: Reprodução)
"Lá no São Paulo em seis meses foram 34 mudanças e não deu muito certo, né?", alfinetou.
A ideia do Fortaleza é de que a chegada de Ceni seja parte de uma mudança na estrutura do clube.
Após ter sua primeira experiência como treinador, o ex-goleiro vai para seu segundo desafio na nova carreira.
"Eu joguei por 27 anos, isso ajuda muito. Fui tentar me especializar, estudar lá fora, entender como funciona o futebol fora do nosso país. É diferente porque você não entra mais no campo, não bate mais a falta. É prazeroso, me fascina, senão eu não mudaria minha vida para vir para Fortaleza", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário