O Flamengo procurou no mercado, mas não conseguiu fechar com nenhum de seus alvos para a vaga de treinador. Renato Gaúcho preferiu continuar no Grêmio, Abel Braga segue no Fluminense e Cuca trabalhará como comentarista na Copa do Mundo e não quis romper contratos. Agora, segundo o blog Drible de Corpo, do Correio Braziliense, o clube tenta Edgardo Bauza.
O treinador foi demitido da Arábia Saudita em 2017 após apenas três jogos. Antes, ele havia comandado a Argentina, de onde também foi dispensado, e o São Paulo, em 2016.
Bauza comentou a sondagem:
"Não fui contatado oficialmente, mas claro que seria uma excelente possibilidade trabalhar em uma grande equipe. Sim, isso sim (houve sondagem), mas ainda não houve proposta concreta", revelou Bauza, segundo o jornalista Marcos Paulo Lima.
O flamengo demitiu Paulo César Carpegiani há duas semanas. O treinador havia substituído Reinaldo Rueda, colombiano que deixou o clube em janeiro, para assumir o Chile. Por enquanto, Maurício Barbieri assumiu a vaga.
Com 60 anos, Bauza já treinou também o Rosario Central, a LDU e o San Lorenzo. Pelos últimos dois, conquistou a Libertadores (2008 e 2014).
Nenhum comentário:
Postar um comentário