quinta-feira, 17 de maio de 2018

Policial atira no cantor Saulo Dugado dentro da panificadora Ideal


Uma briga na Panificadora Ideal da Avenida Presidente Kennedy, na Zona Leste de Teresina, terminou o cantor Saulo Dugado baleado. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (17/05) e o homem que atirou é um policial militar.
O cantor foi baleado na perna e na barriga e foi encaminhado para o Hospital São Marcos, onde passa por cirurgia.
Várias versões circulam sobre como a briga começou. Um delas diz que o cantor estava discutindo com uma mulher quando o policial incomodado, pediu para ele parar.
Outra versão dá conta que Saulo começou a distratar os funcionários, o gerente foi chamado e xingado, quando policial chegou.
Dizem também que o cantor estava na fila para pagar a conta e xingou a moça que estava no caixa, o policial não gostou e a briga foi iniciada.
Há quem diga também que Saulo estava brigando com sua namorada e o policial entrou na conversa, causando a confusão.
Mas segundo alguns funcionário da panificadora, Saulo chegou alterado, xingou uma funcionária porque não havia guardanapo na mesa nem palito de dente, também xingou uma cliente. Isso causou irritação em quem estava presente, como o policial, que mandou ele parar com a atitude, iniciando a briga.

O gerente da padaria está sendo ouvido do 5º Distrito Policial, no bairro São João. O policial que atirou no cantor seria um dos envolvidos no sumiço de cerca de R$ 300 mil após assalto no Banco do Nordeste.

 fonte: 180 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário