terça-feira, 17 de julho de 2018

Anitta desbanca Fátima Bernardes e vira dona do maior cachê da publicidade

 Imprimir
Anitta é mesmo o nome do momento. Tanto na música quanto na publicidade. A cantora, de 25 anos, desbancou Fátima Bernardes e se tornou a dona do cachê mais alto da publicidade brasileira.
De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a Poderosa tem cobrado até R$ 4,5 milhões para estrelar uma campanha comercial em todas as mídias.

Valor semelhante a este, inclusive, só teria sido recebido até então por celebridades como Neymar e Fausto Silva.
Com a ‘bolada’, a estrela superou a ex-esposa de William Bonner, que manteve o posto de maior cachê feminino da publicidade nacional nos últimos quatro anos.
“Anitta está bombando dentro e fora do Brasil. É um sonho de consumo para marcas que querem, e podem, associar suas imagens”, afirmou Fabio Wajngarten, presidente da Controle da Concorrência, ao colunista.
A cantora, vale lembrar, estourou na mídia em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário