sexta-feira, 6 de julho de 2018

Luciano Nunes admite Cassandra como vice mas, decisão será no final de julho

O pré-candidato do PSDB ao governo do estado, Luciano Nunes, poderá ter uma mulher como sua pré-candidata a vice. O nome da delegada Cassandra Moraes Souza, filha do prefeito de Parnaíba Mão Santa (SD), voltou a ser cotado como o possível nome para compor a chapa oposicionista.
Em entrevista ao Jornal do Piauí nesta quinta-feira (05), o pré-candidato admitiu a possibilidade de uma presença feminina na chapa e elogiou o nome de Cassandra, porém afirmou que essa discussão ainda está em fase inicial e depende de aval da coletividade dos partidos da aliança. A decisão deverá ser anunciada no final de julho.
"Vamos discutir com os partidos aliados e vamos escolher o nome que mais somar, que mais agregar à chapa. Temos tempo, ainda temos um calendário e o prazo só encerra no final de julho, começo de agosto", disse o deputado.
Cassandra é delegada concursada e tem apoio do pai, forte liderança do norte do estado, prefeito Mão Santa. A união entre as lideranças vem desde o início da pré-candidatura de Luciano e o nome da delegada sempre esteve nas conversas entre o prefeito Mão Santa e o pré-candidato.
Em sua entrevista, o pré-candidato criticou a atual gestão do Governo do Estado e falou de situações precárias que encontrou em suas andanças pelo estado. Como exemplo de modelo de gestão, Luciano citou a prefeitura de Teresina, e reafirmou o apoio de Firmino Filho em sua pré-campanha que nas últimas semanas participou ativamente de atos políticos pelo estado.
"O prefeito Firmino Filho é um grande aliado, um parceiro, um amigo e está cada vez mais engajado em nossa pré-campanha. Ele simboliza muito esse projeto que precisamos levar para o Governo do Estado", disse Luciano.
A chapa do pré-candidato de oposição já conta com os nomes de Wilson Martins (PSB) e Robert Rios (DEM) para o senado, faltando apenas a definição do nome de vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário