sexta-feira, 8 de maio de 2015
Reforma do Estádio Petrônio Portela está em andamento
Fazer com que o Parnahyba Sport Club mande seus jogos em casa, realmente, em 2016. Eis o desejo de Batista Catanduvas, Presidente do clube azulino, o que já se tornou um dos principais objetivos do clube.
Pela manhã desta sexta-feira (8), Técnicos da Prefeitura Municipal de Parnaíba estiveram no CT Petrônio Portela para fazer uma vistoria primeira, tendo a noção do que será realizado. Posteriormente, a equipe se reuniu com o Presidente azulino, na própria Prefeitura.
Lá, os primeiros cálculos foram levantados e a expectativa é a de que, em pouco espaço de tempo, a reforma do Estádio Petrônio Portela seja realizada.
Os valores levantados ainda não podem ser divulgados, até mesmo porque são números iniciais, mas o orçamento será condizente à realidade do clube e da cidade. Alambrados de qualidade, grama esmeralda, iluminação padrão, arquibancadas, vestiários, academia, dentre outros pontos, foram contabilizados.
“Pelo Projeto, iremos logo trabalhar com os valores reais, daí teremos uma noção do que será o custo da licitação”, mencionou Iranildo Camapum, Engenheiro Civil do Município.
No entremeio da explanação entre o Engenheiro Civil Iranildo Camapum, Engenheiro Eletricista André Luiz, Arquiteto e Urbanista Matheus Sá e o Presidente Batista Catanduvas, o Vereador Gustavo Lima se fez presente e também analisou aspectos pertinentes da reunião.
Satisfeito, Batista Catanduvas falou sobre sua expectativa e acerca da praticidade da realização da reforma.
“Fico feliz por ver que o Projeto de Reforma do Estádio Petrônio Portela passou de sonho para realidade. Com o apoio do Vereador Gustavo Lima, da Prefeitura Municipal de Parnaíba e do Governador Wellington Dias, principalmente, nós teremos nosso estádio com condições de realização não só de jogos estaduais, mas regionais e nacionais”, frisou.
A próxima reunião está marcada para o dia 18 (segunda-feira), novamente na Prefeitura Municipal de Parnaíba, com os técnicos responsáveis pelo Projeto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário