sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Acusado de cometer chacina em Madeiro é apresentado pela polícia

Na noite desta sexta-feira (9), a Polícia Civil apresentou Manoel Elenilson Santos Sousa, de 34 anos, acusado de assassinar quatro pessoas no município de Madeiro, a 245km de Teresina. O acusado foi apresentado durante coletiva de imprensa realizada na sede da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

Manoel Elenilson, acusado de cometer chacina em Madeiro(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Manoel Elenilson, acusado de cometer chacina em Madeiro
De acordo com o delegado Maycon Kaestner, titular da Delegacia Regional de Luzilândia, Elenilson foi preso durante a tarde no município de Santa Quitéria, interior do Maranhão. A prisão aconteceu durante diligências da Polícia Civil. “Foi uma prisão que aconteceu tranquilamente e ele não ofereceu resistência, até porque a autoria deste crime já estava definida. Ele é réu primário e nós estamos trabalhando com a hipótese de crime passional, onde ele matou a esposa por ciúmes. Quanto aos outros mortos, infelizmente eles estavam no lugar errado e na hora errada”, declarou o delegado. 
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Delegado de Luzilândia e Manoel Elenilson(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Delegado de Luzilândia e Manoel Elenilson
O delegado Willame Morais, coordenador da Gerência de Policiamento do Interior (GPI), declarou que a família do acusado auxiliou nas diligências da polícia. “Foi tudo negociado, um membro da família foi até o local com a polícia no momento da prisão. O local foi todo cercado e, assim que ele foi preso, nós já o trouxemos para Teresina, onde ele irá ficar preso em uma delegacia e, posteriormente, será encaminhado a uma unidade do sistema prisional do Estado, nós ainda não sabemos qual. Ele tem se mostrado arrependido, visto que possuía um histórico de ser trabalhador e, em um momento de raiva, acabou assassinando essas pessoas, fato que chocou a população de Madeiro, porque ele nunca havia se envolvido em problemas”, disse.
IDelegado Willame Morais(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Delegado Willame Morais
A arma usada no crime também foi apreendida pelos policiais e será periciada para analisar restos de sangue das vítimas. 
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Arma usada no crime(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Arma usada no crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário