O homem apresentava sinais de embriaguez e vestia apenas uma cueca. Quando percebeu que não conseguiu entrar na loja e nem sair da caixa, pediu socorro. Os vizinhos, assustados com a cena, chamaram a polícia, mas antes amarraram uma das pernas do suspeito a uma grade."Ele [suspeito] subiu em uma cadeira, empurrou o ar-condicionado para dentro da loja e tentou entrar. Como não conseguiu, tentou sair, mas acabou ficando entalado. Sem alternativa, ele começou a gritar e pedir socorro", contou o empresário.O empresário Adonias Oliveira de Lima, 32 anos, disse que eram 4h quando recebeu um telefonema avisando sobre a tentativa de furto em sua loja. Em poucos minutos chegou ao local e se deparou com a cena, que avaliou como "absurda e engraçada".
Foi necessário o esforço de cinco homens para "desentalar" o suspeito. Ainda foi preciso quebrar uma parte da caixa de ar com um martelo. A parede interna da loja ficou suja com as marcas das mãos do suspeito, que fazia esforço para entrar no estabelecimento. Duas horas depois, o homem foi retirado.
O empresário disse que teve R$ 1,2 mil em prejuízos. Ele terá que comprar outro condicionador de ar, já que o aparelho quebrou quando o suspeito o empurrou para o interior da loja. Também terá que colocar grades na caixa de ar, para evitar novos furtos, e pintar a parede interna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário