Um homem identificado como Lourinho foi morto a tiros na zona Norte de Teresina por quatro homens armados. Segundo informações veiculadas na imprensa, a vítima estaria com a família dentro de casa no momento do assassinato.
Vizinhos da vítima alegaram que o quarteto chegou à casa que fica em frente a residência de Lourinho e rendeu a família. Os homens forçaram os vizinhos da vítima a ficarem na calçada da casa enquanto o "alvo" chegava do trabalho.
"Quando ele chegou os homens o acompanharam e anunciaram um assalto. Ele entrou na casa na companhia dos homens. Lá, eles apagaram a luz e executaram Lourinho com quatro tiros na cabeça", conta o soldado Rodrigues do 13º BPM à reportagem da TV Cidade Verde.
Ainda de acordo com informações da polícia, a vítima tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e assalto a mão armada. Lourinho é acusado do envolvimento em um assalto a uma Casa Lotérica onde teve troca de tiros e um policial foi atingido.
O último crime que a vítima estaria envolvida seria com o roubo de um revólver de um policial militar fardado.
Entre os acusados de assassinato está um jovem de 18 anos conhecido como John John. Ele já responde por três homicídios e este seria o quarto dele.
Lourinho foi morto na frente dos dois filhos, da mulher e de dois irmãos. Era comerciante e trabalhava no ramo de bebidas. Há suspeitas de que a motivação do crime esteja relacionada a um acerto de contas.
O IML fez a remoção do corpo e a polícia segue em diligência a fim de prender os acusados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário