quarta-feira, 6 de julho de 2016

Empresário Antônio José Costa Sousa morre no HUT

O empresário identificado como Antônio José Costa Sousa morreu, no final da noite desta terça-feira (05), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ter sido atingido com um tiro na região do abdômen, durante uma tentativa de assalto, na manhã de ontem, no bairro Macaúba.

O crime foi registrado em um vídeo divulgado pela Polícia Militar do Piauí. Na ação que durou pouco mais de um minuto, os bandidos abordaram a vítima que tentava colocar objetos no veículo. Um dos assaltantes travou luta com Antônio José, enquanto outros dois comparsas aguardavam no carro da vítima para roubar seu veículo, uma Hilux, cor prata. No entanto, depois de efetuar um disparo na vítima, a quadrilha decidiu sair do carro e fugiu sem levar o automóvel.


Antônio José Costa Sousa foi socorrido até o HUT, mas não resistiu aos ferimentos. Os acusados foram presos ainda, na tarde dessa terça-feira, na região do bairro Satélite, zona leste de Teresina. Ranieri Braz, David Muniz Morais, Bruno Morais Carvalho, Giuliano Ferreira Lima de Sousa e um menor W.B.S.R, de 17 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina.
Imagem: Divulgação/PMPolícia prende acusados de assalto na Vermelha em Teresina(Imagem:Divulgação/PM)Polícia prende acusados de assalto na Vermelha em Teresina
Eles também são acusados de realizar um assalto a uma empresária no bairro Lourival Parente, neste fim de semana. Com a quadrilha foram apreendidas uma pistola, dois revólveres, além de uma espingarda. Um automóvel modelo Gol, cor prata, que estava com a placa clonada e foi utilizado na abordagem ao empresário na Macaúba, também foi apreendido, bem como uma moto e cocaína. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário