sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Proximidade da posse do prefeito eleito Mão Santa gera expectativas políticas

                PSL levou apoio a Mão Santa no dia da Convenção
Os meios políticos aguardam com grande expectativa o comportamento do prefeito eleito Mão Santa para com o PSL, o único partido que marchou ao lado do Solidariedade na sua eleição. 
Quais os espaços reservados para a agremiação? Quantas secretários serão indicados pela sigla? 
Individualmente o PSL foi quem conseguiu no município o maior número de votos: 8.714, elegendo dois vereadores, Joãozinho do Trânsito e Irmão Marquinhos. O segundo partido mais votado, que também elegeu dois vereadores foi o PP - Partido Progressista, pelo qual se elegeram Bernardo Lima e Beto Teles. Em terceiro lugar ficou o PSDC, que elegeu Joãozinho da Unimagem e o vereador Diniz. O presidente estadual do PSL, Sérgio Bandeira, juntamente com Maksuel Brandão, do diretório municipal, já estiveram com Mão Santa.
Adesões
Existem também pessoas aguardando o nome dos vereadores que apoiaram a reeleição do atual prefeito Florentino Neto e que serão os primeiros a pularem para o lado do prefeito eleito Mão Santa. Tinha gente do lado de Florentino que levava no deboche a candidatura do ex-senador e agora ver nele a figura de um grande político. 
                                 Mão Santa: Só observando...
Daqui até dezembro, o mais tardar início de janeiro, vai ter muitas novidades. Até porque vem aí a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara e o prefeito vai precisar aprovar de imediato alguns projetos importantes, como uma reforma administrativa que se fará necessária logo no início do governo, por conta até do excesso de secretarias existentes.  fonte: b.silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário