Na tarde deste domingo(21) os três representantes do futebol piauiense na Série D do Campeonato estarão em campo. A competição vai começar com 68 a participação de 68 clubes divididos em 17 grupos de 4.
Passarão para a segunda fase os primeiros colocaos de cada grupo(17) e mais os 15 melhores segundos. A partir daí valerá o sistema de "mata-mata".
ALTOS EM TOCANTINS
O campeão piauiense atuará no Estádio Castanheirão, em Miracema do Tocantins. O adversário será o Tocantins Esporte Clube, com início às 16h00. O árbitro será Rafael Martins Diniz-DF, com os assistentes Samuel Smit Silva-TO e Fernando Gomes da Silva-TO.
O quarto árbitro será Leandro cunha de Oliveira-TO. A grande novidade na equipe piauiense será Eduardo, recentemente contratado. Altos está no Grupo A-4, com Santos-AP, Tocantins e Cordino do Maranhão.
PARNAHYBA X GLOBO DO RIO GRANDE DO NORTE
No Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, o Tubarão do Litoral receberá o Globo do Rio Grande do Norte, com arbitragem de José Henrique de Azevedo Júnior-MA. Os assistentes também será maranhenses: 1- Carlos André Pereira de Sousa e 2 - Antônio Adriano de Oliveira. O quarto árbitro escalado é Diego da Silva Castro-PI. O Parnahyba está no Grupo A-6 com Guarani de Juazeiro-CE, Globo-RN e América de Pernambuco.
RIVER NO LINDOLFO MONTEIRO
Rebaixado da Série C no ano passado, o River está de volta à Série D em 2017, mesmo sendo o terceiro colocado no Campeonato Piauiense da temporada.
O tricolor enfrentará o Guarany de Sobral-CE no Estádio Lindolfo Monteiro, às 16h00, com arbitragem do sergipano Diego da Silva e os assistentes Mauro César Evangelista de Sousa e Márcio Iglésias Araújo Silva, ambos do Piauí.
O quarto árbitro escalado é Antônio Dib de Moraes Sousa-PI. O tricolor está no Grupo A-5, com Maranhão Atlético Clube, Potiguar-RN e Guarany de Sobral. O técnico Celso Teixeira fará a sua estreia no comando riverino.
INGRESSOS
Os ingressos para o jogo River x GFuarany de Sobral: cadeira - 50 reais, arquibancada - 30 e geral, com preço de meia-entrada, 10 reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário