Os aprovados terão até o dia 14 de agosto para apresentar os exames médicos solicitados no edital.
(Lista foi divulgada na reitoria da Uespi / fotos: Pedro Silva)
A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) divulgou na tarde desta terça-feira (25), a relação de aprovados do concurso da Polícia Militar. O certame ofereceu 400 vagas para o cargo de soldado com salário de R$ 3.100 e e contou com mais de 32 mil inscritos.
Os primeiros nomes foram divulgados pelo presidente do Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos (Nucepe), Pedro Júnior. Em primeiro lugar foi ligo o nome de Haendel Pontes Veloso, que foi aprovado como 76 pontos para o cargo de soldado na cidade de Parnaíba. Seguido de Danilo Martins Ferreira (73 pontos) e Luiz Gonzaga Castro Silva Júnior (72 pontos).
Os candidatos aprovados na prova objetivo agora irão se submeter às próximas etapas do concurso, que compreende exames médicos, testes de aptidão física e investigação social.
O Secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, esclarece que todas as fases seguintes são reprovativas.
“É importante ressaltar que após ser aprovado na prova objetivo o candidato ainda não está nos quadros da PM, ele ainda deve se submeter as próximas etapas que todas podem reprová-lo, inclusive a investigação social. Teremos o maior cuidado com esse concurso para que nada saia do que é correto”, disse o secretário.
Os aprovados terão até o dia 14 de agosto para apresentar os exames médicos solicitados no edital.
Veja o cronograma do concurso:
Nenhum comentário:
Postar um comentário