Inspirados em filmes e novelas, muitos casais alimentam o fetiche de transar em uma praia, mas não sabem exatamente como começar. Se você tem a fantasia de fazer sexo na areia ou mesmo dentro do mar, conheça as dicas do doutor Jairo Bouer para ter uma relação íntima de forma segura e mais prazerosa:
De acordo com o médico, o primeiro passo é se proteger contra a areia da praia na hora da transa. Conte com uma toalha ou canga para se deitar e evitar o desconforto e, por exemplo, que o pênis introduza areia na vagina, podendo causar dores e até infecções.Dicas para fazer sexo na praia
Uma boa saída para driblar o desconforto é transar de pé, encostado em alguma pedra, por exemplo. A posição pode diversificar a relação e ainda dificulta a entrada da areia em partes do corpo, deixando o sexo mais confortável e sem complicações.
Por fim, quem pretende transar dentro do mar, o especialista ensina que a penetração debaixo da água pode ser mais difícil por causa da pressão e pode causar incômodos pela perda da lubrificação natural.
A dica, então, é fazer o “encaixe”, ou seja, a penetração, antes de entrar na água e depois partir para o mar. Independentemente da posição, Bouer alerta que o uso de camisinha nas relações sexuais na praia continua sendo essencial e não deve ser descartado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário