O suspeito de matar e estuprar duas irmãs, Eric Belo Costa, de 24 anos, já tinha apresentado um comportamento violento antes do dia em que cometeu o crime, na terça-feira (5), no interior de uma casa no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo. Uma pessoa ligada à família, que não quis se identificar, falou que o jovem estava com raiva de uma das irmãs por acreditar que ela teria influenciado no fim do casamento dele com uma prima das vítimas. A família acredita que ele quis se vingar.
Eric era casado e tinha uma filha com uma prima das vítimas. Segundo relatos, ela largou dele porque o marido era usuário de drogas, agressivo e praticava furtos. Após a separação, ela ficou mais próxima de Amanda Aparecida, uma das vítimas do homem. As duas saíam juntas para baladas, Amanda arrumou um emprego para a prima, e Eric dizia que ela “fazia a cabeça” da ex-mulher para que o casal não reatasse.
Eric e Amanda chegaram a discutir. A família acredita que ela era o grande alvo do criminoso e que Kamila foi morta por estar “na hora e no lugar errado”.
Uma das vítimas foi encontrada em um quarto da casa e outra na lavanderia, ambas sem as roupas íntimas e com sinais de agressão. As mulheres chegaram a ser socorridas e encaminhadas ao Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista, em parada cardiorrespiratória, mas não resistiram e morreram no hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário