Na manhã desta quarta-feira (02), os familiares da jovem Ismália Hivila, de 16 anos, que foi baleada na última semana pelo pai, Francisco Firmino de Assis Filho, de 39 anos, irão prestar depoimentos para a polícia juntamente com as testemunhas do crime no 10º distrito para que até sexta-feira o inquérito seja encaminhado para a Justiça.
A adolescente continua internada no Hospital de Urgência de Teresina onde foi retirado o seu rim esquerdo e será feita a reconstrução do seu pâncreas e estômago. Ismália poderá ficar com sequelas na articulação de um joelho, segundo afirmou a direção do hospital.
A mãe da adolescente, Maria Deusa, afirmou que a família quer justiça. “Nós estamos passando por um momento muito difícil, nós queremos justiça, o que puderem fazer para deixar ele preso tem que fazer. Eu quase ia perdendo minha filha, eu estou muito abalada, mas Deus está me dando forças”, afirmou.
A equipe do Programa Agora teve acesso exclusivo a um vídeo que mostra a jovem de 15 anos esperando socorro médico, minutos após ser baleada pelo pai. Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário