Madonna voltou a provocar polêmica durante sua turnê na Austrália, mas desta vez não é nada relacionado com a briga pela guarda de seu filho com Guy Ritchie.
A cantora, durante uma apresentação em Brisbane, chamou uma fã de 17 anos de idade ao palco para dançarem juntas, mas, durante uma conversa, puxou o top da jovem para baixo, expondo um dos seios da menina para toda a plateia. A atitude de Madonna dividiu opiniões na internet.
Josephine Georgiou, a australiana envolvida na polêmica, defendeu a cantora ao dizer que estar ao lado de Madonna foi o "melhor momento de sua vida".
"Somente eu posso decidir se foi humilhante ou não. Por que as pessoas pensariam que eu me sentiria humilhada pelo meu próprio seio, mamilo ou corpo?", afirmou ao jornal Courier-Mail.
Georgiou, pelo no Facebook, contou também que sua mãe não reprovou a atitude de intérprete de "Like a Virgin". "Ela ainda publicou no Facebook: 'Então a Madonna bateu [no sentido fetichista] na minha filha! Que orgulho!'"A modelo afirmou ainda ter ficado apenas surpresa com o incidente envolvendo o top que não era nem seu. "O corset que estava usando é, na verdade, da minha mãe".
Nenhum comentário:
Postar um comentário