Duas mortes em sequência chocaram a população de Caraúbas do Piauí (255 km ao Norte de Teresina), na noite desta sábado (21). Raimundo Nonato Soares da Silva, 35 anos, foi linchado depois que matou o rival Sebastião Machado de Sousa, 39 anos, a facadas. A Polícia Civil de Buriti dos Lopes investiga o caso.
Segundo os policiais, os dois já possuíam divergências antigas, de motivo ainda desconhecido. Na tarde de ontem, a dupla discutiu e Raimundo atingiu Sebastião com quatro facadas na região do abdômen. O crime aconteceu por volta das 16h30.
Cerca de uma hora e meia depois, Raimundo foi encontrado amarrado ao tronco de uma árvore distante cerca de 50 metros do local onde ele havia matado Sebastião.
A polícia informou que, quando foi encontrada, a segunda vítima apresentava diversos sinais de tortura por todo o corpo, além de ter sido mutilado em alguns membros.
Até agora, a polícia não tem suspeitos de envolvimento no linchamento. As duas vítimas trabalhavam como lavradores na zona Rural do município, na localidade Baixa Fria. O motivo do desentendimento entre os dois também está sendo apurado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário