Wanda Simões de Pádua, mãe de Rodrigo Augusto de Pádua, acredita que as investigações comprovarão que seu filho não tinha intenção de atirar em Ana Hickmann, no atentado ocorrido no último sábado (21), no quarto de um hotel em Belo Horizonte, Minas Gerais.
A genitora do rapaz afirmou que o indivíduo não tomaria a decisão de ‘perseguir’ a famosa se os dois não tivessem um relacionamento.
"Vai ser tudo esclarecido, as contradições [nos depoimentos] da Ana... Tenho pena dela por ter acontecido isso tudo, mas tem muito mistério ainda para ser descoberto. Ele não ia enfrentar isso senão tivesse alguma coisa. Existia algo entre ela e ele", disparou ao “Ego”.
A senhora alegou ainda que Gustavo Corrêa, cunhado da apresentadora que imobilizou e acabou baleando o rapaz, poderia ter resolvido o episódio sem tirar a vida de seu herdeiro.
"Tem muita gente metendo o pau porque não sabe, não conhece. Rodrigo era a pessoa mais honesta e pura que existiu. Ele foi assassinado, mataram ele, ele ficou indefeso. Ele [Gustavo] estava mesmo com a intenção de matá-lo [...] Ele [Rodrigo] estava todo machucado no rosto: os olhos, a testa, o queixo, a boca. Até mordida no braço ele levou.”
Wanda alegou também que o filho não foi o responsável pelo disparo que atingiu a cunhada de Ana, Giovana Oliveira: “Ele [Rodrigo] queria pressionar com a arma que levou, mas esse tiro que foi dado e acertou a moça não foi da mão dele, foi do próprio marido dela, porque ele já estava imobilizado".
Apesar de acreditar que Rodrigo não tinha intenção de matar, a veterana reconhece que ele levou a arma ao local do crime. "Que a arma era dele eu acredito. Mas ele não tinha intenção de matar, ele nunca mexeu com arma e até do exército foi dispensado porque queria estudar. Rodrigo nunca pegou numa arma", garantiu.
Fonte: Instagram
Assessora de moda de Ana Hickmann, Giovana Oliveira passou por uma cirurgia, no último sábado (21), após ser baleada durante uma tentativa de sequestro em Minas Gerais. Giovana foi socorrida pelos Bombeiros e levada para o Hospital Biocor. Segundo o "G1", o estado de saúde da moça é estável
Fonte: Instagram
Wanda Simões de Pádua, mãe de Rodrigo Augusto de Pádua, acredita que as investigações comprovarão que seu filho não tinha intenção de atirar em Ana Hickmann, no atentado ocorrido no último sábado (21), no quarto de um hotel em Belo Horizonte, Minas Gerais.A genitora do rapaz afirmou que o indivíduo não tomaria a decisão de ‘perseguir’ a famosa se os dois não tivessem um relacionamento.
"Vai ser tudo esclarecido, as contradições [nos depoimentos] da Ana... Tenho pena dela por ter acontecido isso tudo, mas tem muito mistério ainda para ser descoberto. Ele não ia enfrentar isso senão tivesse alguma coisa. Existia algo entre ela e ele", disparou ao “Ego”.
Wanda alegou ainda que Gustavo Corrêa, cunhado da apresentadora que imobilizou e acabou baleando o rapaz, poderia ter resolvido o episódio sem tirar a vida de Pádua.
"Tem muita gente metendo o pau porque não sabe, não conhece. Rodrigo era a pessoa mais honesta e pura que existiu. Ele foi assassinado, mataram ele, ele ficou indefeso. Ele [Gustavo] estava mesmo com a intenção de matá-lo [...] Ele [Rodrigo] estava todo machucado no rosto: os olhos, a testa, o queixo, a boca. Até mordida no braço ele levou.”
A moça alegou também que o filho não foi o responsável pelo disparo que atingiu a cunhada de Ana, Giovana Oliveira.
“Ele [Rodrigo] queria pressionar com a arma que levou, mas esse tiro que foi dado e acertou a moça não foi da mão dele, foi do próprio marido dela, porque ele já estava imobilizado", afirmou.
Apesar de acreditar que Rodrigo não tinha intenção de matar, a mãe de Rodrigo reconhece que ele levou a arma ao local do crime: "Que a arma era dele eu acredito. Mas ele não tinha intenção de matar, ele nunca mexeu com arma e até do exército foi dispensado porque queria estudar. Rodrigo nunca pegou numa arma".
Fonte: Instagram
Após três dias internada no Biocor Instituto, em Belo Horizonte, Minas Gerias, Giovana Oliveira, cunhada de Ana Hickmann, foi transferida para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta quarta-feira (25). A assessora da apresentadora chegou à capital paulistana de helicóptero às 12h, segundo o jornal “Folha de S. Paulo”
Fonte: Instagram
Ana Hickmann publicou uma mensagem de agradecimento, nesta quarta-feira (25), em seu Instagram. A apresentadora sofreu um atentado, no último sábado (21), em Belo Horizonte, Minas Gerais. "Deus! Se hoje eu, Giovana e Gustavo estamos vivos é porque Deus nos salvou. Minha família está unida! Obrigada”, escreveu na rede social
Fonte: Record
No comando do “Hoje em Dia”, da Record, ao lado de Ana Hickmann, Cesar Filho lamentou o atentado. “Todos nós fomos atingidos. Já fui assaltado. Ali, teoricamente, se você não reagir, se entregar os pertences, em tese, presume que tem chances de sair ileso. Agora, imagina uma arma apontada por alguém que diz que vai te executar? Você se sente impotente”, avaliou ao jornal “Extra”
Fonte: Instagram
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa publicou o primeiro registro íntimo da apresentadora nas redes sociais desde a tragédia ocorrida em Minas Gerais, no dia 24 de maio. "Esgotados, exaustos e arrasados, porém juntos, pois foi assim que Deus quis. Família", escreveu em seu Instagram
Fonte: Record
A Record está explorando o quanto pode o drama vivido por Ana Hickmann, no último fim de semana, em Minas Gerais. O "Hoje em Dia" registrou seu maior Ibope, no dia 23 de maio, ao abordar o caso. A apresentadora da atração conversou com seus colegas através de um link pelo Skype e rendeu a média de 9 pontos para o programa, que assumiu a liderança no horário
Fonte: Instagram
Cunhada de Ana Hickmann, Giovana Oliveira prestou depoimento à polícia sobre o atentado sofrido. A esposa de Gustavo Henrique deu sua versão da tragédia ao delegado responsável pelo caso, na última terça-feira (24), no leito do CTI do Instituto Biocolor, em Belo Horizonte
Fonte: Facebook
Irmão do autor do atentado contra Ana Hickmann, Helissom Augusto de Pádua, de 40 anos, lamentou que a admiração de Rodrigo de Pádua pela apresentadora tenha terminado em tragédia e pediu perdão pelo ocorrido, na última terça-feira (24). "Eu sinto muito por essa moça Ana Hickmann e a cunhada dela", disse ao jornal "Extra"
Fonte: AgNews
Maurício Bemfica, advogado da família de Ana Hickmann, afirmou que os parentes da apresentadora do “Hoje em Dia”, da Record, estão na torcida pelo arquivamento do inquérito sobre o atentado que a loira sofreu no último sábado (21), em Belo Horizonte, Minas Gerais. O profissional espera que o Ministério Público compreenda que Gustavo Corrêa, cunhado da artista, matou Rodrigo Augusto de Pádua por legítima defesa
Fonte: Facebook
Elaine de Pádua, irmã de Rodrigo de Pádua, usou seu perfil no Facebook para desabafar a respeito da morte do rapaz. "Estava transtornado sim, mas foi assassinado com crueldade e frieza. Ele já estava imobilizado [por Gustavo] quando levou os tiros, os três pelas costas", afirmou
Fonte: Record
A rede de hotéis Caesar Business se pronunciou a respeito do atentado sofrido por Ana Hickmann. “A rede Caesar Business confirma que a apresentadora Ana Hickmann foi vítima de um suposto fã, também hóspede do hotel [...] Afirma ainda que a reserva foi realizada com os dados pessoais dele. A unidade segue todos os protocolos de segurança do setor hoteleiro e a revista nos pertences dos hóspedes não faz parte dessas determinações [...]”, disse ao jornal “Extra”
Fonte: Instagram
Gustavo Correa utilizou o Instagram para dar notícias de sua esposa, Giovana Oliveira, no dia 23 de maio. "A situação da Gi é estável, ela conversa normalmente e não se queixa de dores. A situação exige cuidados pois foram vários ferimentos sérios. Não há o que fazer a não ser aguardar, mas ela vem progredindo", escreveu ele na rede social
Fonte: Record
Vítima de um ataque no último sábado (21), quando foi atacada por um fã no hotel em que estava hospedada em Minas Gerais, Ana Hickmann concedeu entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record, e rendeu alta de audiência à atração. O programa marcou 16 pontos em São Paulo e ficou empatado com a Globo durante a exibição do "Domingão do Fasutão" e o início do "Fantástico"
Fonte: Record
Apesar do atentado sofrido no último sábado (21), Ana Hickmann afirmou estar se sentindo melhor. Durante participação no "Hoje em Dia", da Record, nesta segunda-feira (23), a loira garantiu que já se sente mais tranquila. “Hoje é um dia novo. É um dia de celebrar que estou bem. Giovana [cunhada de Ana] está bem. Logo, logo vai se recuperar”, disse.
Fonte: Instagram
Giovana Oliveira, cunhada de Ana Hickmann, continua internada no hospital Biocor, em Minas Gerais. Contudo, a assessoria de imprensa do centro médico informou que precisa da autorização da família para dar mais detalhes a respeito do quadro de saúde da moça. A moça foi atingida por dois tiros – um braço e outro no abdômen – no atentado realizado por Rodrigo de Pádua contra a apresentadora da Record
Fonte: Instagram
Wanda Simões de Pádua, mãe de Rodrigo de Pádua, falou pela primeira vez a respeito da morte do filho, que foi enterrado em Juiz de Fora, Minas Gerais. O rapaz foi morto pelo cunhado de Ana Hickmann, Gustavo Corrêa, após tentar mata-la. “Meu filho era o melhor filho do mundo. Só eu conhecia meu filho. Não era ele quem fez isso. Era outra pessoa, entendeu?”, desabafou ao “Ego”
Fonte: AgNews
Na última segunda-feira (23), foi revelado um áudio que mostra parte da conversa entre Ana Hickmann e Rodrigo Augusto de Pádua, fã que tentou assassiná-la em um quarto de hotel de Belo Horizonte. Ao longo do diálogo, é possível perceber a apresentadora da TV Record tentando acalmar o rapaz, que demonstra estar bastante alterado<a href="https://www.youtube.com/watch?v=MDry7wWw_-c">OUÇA AQUI A CONVERSA NO QUARTO DO HOTEL EM QUE A ARTISTA ESTAVA HOSPEDADA</a>
Fonte: TV Globo
Na segunda-feira (23), Ana Maria Braga começou o “Mais Você”, da TV Globo, mandando uma mensagem de solidariedade a Ana Hickmann. "Queria me solidarizar com a minha amiga Ana Hickmann, que nesse final de semana sofreu um ataque. A gente ouve falar desse tipo de violência, mas a violência por si só, em muitas partes do país...", disse
Fonte: Record
Em desabafo no "Domingo Espetacular", da Record, Ana Hickmann confessou que temeu a própria morte após sofrer um atentado. "Ele ficou o tempo todo com a arma apontada para mim. O tempo todo falando que eu não prestava, que era uma mentirosa. Pela primeira vez na vida, eu tive medo e tinha a certeza de que ia morrer", desabafou no "Domingo Espetacular", da Record.
Fonte: Record
Ana Hickmann contou, pela primeira vez, detalhes da tragédia da qual foi vítima. "É difícil de acreditar que aquela imagem, aquela cena, aqueles tiros, aconteceram. Parece cena de filme de terror. Não vou esquecer essas imagens nunca mais", disse em entrevista ao "Domingo Espetacular"
Fonte: Instagram
Cunhado de Ana Hickmann, Gustavo Henrique falou pela primeira vez sobre a tragédia ocorrida em um hotel de luxo, no último sábado (21), em Minas Gerais. O empresário afirmou não ter se arrependido de ter matado Rodrigo Augusto de Pádua. “Não tenho nenhum remorso de ter matado. Antes ele do que eu. Íamos todos morrer”, disse à revista "Veja São Paulo"
Fonte: AgNews
Alexandre Corrêa chorou ao comentar sobre o atentado que Ana Hickmann sofreu em Belo Horizonte, Minas Gerais, ainda na noite do último sábado (21), dia em que o crime aconteceu. Em entrevista exibida no "Domingo Show", o marido da apresentadora disse que não sabia o nível de stress da loira naquele momento. "O estado da Ana só um profsissional da área para falar, eu nao tenho autonomia para isso", iniciou
Fonte: AgNews
Ana Hickmann se pronunciou pela primeira vez após sofrer tentativa de homicídio, em Minas Gerais. "Nunca pensei que isso poderia acontecer. Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso. Foi terrível. Estou profundamente abalada e triste. Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo", declarou ao "Ego"
Fonte: Instagram
Alexandre Corrêa usou seu perfil no Instagram, na manhã deste domingo (22), para fazer um post em homenagem ao irmão, Gustavo Corrêa. "Reza a regra da vida que todo irmão mais velho é o herói do mais novo. Errado, meu irmão é o meu herói. Guto, eu te amo", escreveu o empresário
Fonte: AgNews
Flávio Grossi, delegado de Homicídios de Belo Horizonte, Minas Gerais, confirmou que a Polícia Civil investigará o caso do assassinato de Rodrigo Augusto de Pádua como legítima defesa. O rapaz, que se dizia 'fã' de Ana Hickmann, levou três tiros, dois na nuca e um no braço durante luta corporal com o cunhado da artista, Gustavo Corrêa
Fonte: Instagram
Gustavo Corrêa, cunhado de Ana Hickmann, usou o perfil de sua esposa, Giovana Oliveira, para falar pela primeira vez sobre a tentativa de homicídio que a apresentadora sofreu. "Caros amigos, é o Guto. O que houve foi sem precedente, uma aberração. Agradeço o apoio, lamento não poder atender a todos. Com certeza meu amor sairá dessa em breve", escreveu
Fonte: Instagram
Ana Hickmann prestou depoimento no 22º Batalhão da Polícia Militar de Belo Horizonte sobre a tentativa de homicídio da qual foi vítima no último sábado (21). Segundo o "Ego", a apresentadora da Record chegou à delegacia por volta das 18h57 e confirmou que seu cunhado, Gustavo Henrique, matou Rodrigo Augusto de Pádua em legítima defesa
Fonte: Instagram
A TV Globo ignorou o atentado sofrido por Ana Hickmann, no último sábado (21). O "Jornal Nacional", principal telejornal do país, não fez nenhuma menção à notícia de maior destaque do dia. O caso foi exibido apenas no telejornal local de Minas Gerais, o "MGTV", em uma reportagem de cerca de cinco minutos
Fonte: AgNews
Marido e empresário de Ana Hickmann, Alexandre Correa estava em São Paulo no momento em que a apresentadora sofreu uma tentativa de homicídio, no último sábado (21), em Minas Gerais. Ao ser informado do atentado, o rapaz viajou às pressas para Belo Horizonte para confortar a esposa, segundo a coluna do jornalista Ricardo Feltrin
Fonte: Instagram
O mineiro Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, é o homem identificado pela polícia que invadiu, armado, o quarto de hotel onde estava Ana Hickmann, na tarde do último sábado (21), em Minas Gerais. Segundo a TV Record, o rapaz acreditava ser amante da apresentadora da Record
Fonte: Instagram
Assessora de moda de Ana Hickmann, Giovana Oliveira passou por uma cirurgia, no último sábado (21), após ser baleada durante uma tentativa de sequestro em Minas Gerais. Giovana foi socorrida pelos Bombeiros e levada para o Hospital Biocor. Segundo o "G1", o estado de saúde da moça é estável
Fonte: Instagram
Wanda Simões de Pádua, mãe de Rodrigo Augusto de Pádua, acredita que as investigações comprovarão que seu filho não tinha intenção de atirar em Ana Hickmann, no atentado ocorrido no último sábado (21), no quarto de um hotel em Belo Horizonte, Minas Gerais.<b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/famosos/apos-atentado-ana-hickmann-faz-postagem-na-web-deus-nos-salvou.html">Após atentado, Ana Hickmann faz postagem na web: "Deus nos salvou"</a>
A genitora do rapaz afirmou que o indivíduo não tomaria a decisão de ‘perseguir’ a famosa se os dois não tivessem um relacionamento.
"Vai ser tudo esclarecido, as contradições [nos depoimentos] da Ana... Tenho pena dela por ter acontecido isso tudo, mas tem muito mistério ainda para ser descoberto. Ele não ia enfrentar isso senão tivesse alguma coisa. Existia algo entre ela e ele", disparou ao “Ego”.
Wanda alegou ainda que Gustavo Corrêa, cunhado da apresentadora que imobilizou e acabou baleando o rapaz, poderia ter resolvido o episódio sem tirar a vida de Pádua.
"Tem muita gente metendo o pau porque não sabe, não conhece. Rodrigo era a pessoa mais honesta e pura que existiu. Ele foi assassinado, mataram ele, ele ficou indefeso. Ele [Gustavo] estava mesmo com a intenção de matá-lo [...] Ele [Rodrigo] estava todo machucado no rosto: os olhos, a testa, o queixo, a boca. Até mordida no braço ele levou.”
A moça alegou também que o filho não foi o responsável pelo disparo que atingiu a cunhada de Ana, Giovana Oliveira.
“Ele [Rodrigo] queria pressionar com a arma que levou, mas esse tiro que foi dado e acertou a moça não foi da mão dele, foi do próprio marido dela, porque ele já estava imobilizado", afirmou.
Apesar de acreditar que Rodrigo não tinha intenção de matar, a mãe de Rodrigo reconhece que ele levou a arma ao local do crime: "Que a arma era dele eu acredito. Mas ele não tinha intenção de matar, ele nunca mexeu com arma e até do exército foi dispensado porque queria estudar. Rodrigo nunca pegou numa arma".
Fonte: Instagram
Após três dias internada no Biocor Instituto, em Belo Horizonte, Minas Gerias, Giovana Oliveira, cunhada de Ana Hickmann, foi transferida para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta quarta-feira (25). A assessora da apresentadora chegou à capital paulistana de helicóptero às 12h, segundo o jornal “Folha de S. Paulo”
Nenhum comentário:
Postar um comentário