Confiança supera o River-PI em Teresina (Foto: Stephanie Pacheco)
Em jogo de desesperados, sobrou para o River-PI, que mesmo jogando em casa perdeu por 2 a 1 para o Confiança, neste domingo, no Estádio Albertão, em Teresina. As equipes trocaram de posição, mas continuam na zona de rebaixamento. Mateus Paraná e Rodrigo Jesus garantiram o triunfo proletário. Vanderlei, de pênalti, diminuiu o placar.
Com o triunfo fora de casa, o Confiança chega aos cinco pontos na tabela e diminui a diferença entre com o Cuiabá, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. O Dragão venceu a primeira partida em seis jogos. O River-PI caiu para a lanterna, com apenas dois pontos conquistados de 18 disputados.
Na sequência da Série C, pela 7ª rodada, o River-PI pega o ABC, às 19h de sábado, no Frasqueirão, em Natal, no Rio Grande do Norte. O Confiança recebe o Botafogo-PB, às 16h de domingo, no Batistão, em Sergipe.
Os donos da casa dominaram a posse de bola durante os 90 minutos, forçou mais as jogadas de ataque, mas a pouca eficiência explica a má fase da equipe na Série C. Do outro lado, o Confiança completamente reformulado apostou nos contra-ataques e foi feliz. Ainda no primeiro tempo abriu o placar com Mateus Paraná. Na etapa final os donos casa conseguiram um pênalti, convertido por Vanderlei. Só que em novo lance de velocidade, Rodrigo Jesus garantiu a vitória sergipana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário