Foto: CSE (AL)
O tocantinense Hugo Sobota, 22 anos, passou a última temporada no Cruzeiro, de Porto Alegre (RS). Chegou a ser anunciado no final do ano passado como reforço do Central, de Caruaru (PE). Mas algo não deu certo por lá. Seu destino passou a ser o Comercial, de Campo Maior (PI).
Dentro do ônibus, o que o meia não sabia era da desistência do clube em participar do Campeonato Piauiense. Ao chegar no terminal rodoviário de Teresina ele descobriu o problema.
Parecia que Hugo tinha começado o ano com o pé esquerdo.
Em Teresina, o meia foi descoberto pela diretoria do Parnahyba Sport Club, que veio ontem para a capital participar da festa de abertura do Campeonato Piauiense. Durante o evento, o jogador já deu entrevista como novo reforço do Tubarão.
O presidente Batista Filho diz que o clube já estava procurando mesmo um reforço para a posição. Agora falta apenas um zagueiro e um centroavante.
- Ele veio na verdade para o Comercial. A gente teve o contato dele, buscamos informações com os meninos que jogaram com ele e contratamos. Nós estavamos procurando um meia justamente com as características dele.
Hugo Sobota já está em Parnaíba. O meia começou nas categorias de base do Gama (DF) e se profissionalizou no Goiás (GO). Passou ainda por Sousa (PB), CSE (AL) e Penapolense (SP). Define-se como velocista que não segura a bola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário