Comunicado oficial enviado à imprensa nesta quarta-feira, 18, anuncia a rescisão do contrato de Marcão
A TV Record anunciou que rescindiu o contrato com o apresentador Marcão "Chumbo Grosso", que comanda a edição do Distrito Federal do programa Balanço Geral.
Em seu programa, o profissional chamou a cantora carioca Ludmilla de "macaca" e "pobre".
"A Record TV vem a público lamentar os transtornos causados à cantora Ludmilla, sua família e seus fãs motivados por um comentário feito pelo apresentador Marcão no Balanço Geral DF. A Emissora repudia qualquer ato dessa natureza e afirma que este tipo de conduta não está na linha editorial de nosso Jornalismo. Por este motivo, a Record TV Brasília optou por rescindir o contrato do apresentador Marcão", diz o comunicado oficial enviado à imprensa nesta quarta-feira, 18.
Mais cedo, a cantora Ludmilla se pronunciou nas redes sociais após o ocorrido e disse que vai acionar judicialmente o apresentador.
"Infelizmente, ainda existem pessoas que não compreendem que a discriminação racial é crime e, alguns, ainda usam o espaço na mídia para noticiar mentiras ao meu respeito, ofender, menosprezar e propagar todo o seu ódio. Não deixaremos impune tais atos, trata-se de um desrespeito absurdo, vergonhoso. Fica evidente que esse cidadão, Marcão, não possui nenhum pudor ou constrangimento em ofender alguém em rede nacional", desabafou Ludmilla em suas redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário