Foi com muita emoção que o volante piauiense Rômulo, natural da cidade de Picos, foi apresentado na manhã desta segunda-feira (16/01) pelo Flamengo no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. O jogador de 26 anos concedeu entrevista e vestiu a camisa de número 27 ao lado do presidente do clube Eduardo Bandeira e do diretor executivo Rodrigo Caetano.
Durante sua fala, o volante não conteve as lágrimas e chorou ao falar da família e principalmente seu pai , que é flamenguista.
"Meu pai só faltou chorar quando soube do meu acerto com o Flamengo, minha cidade {Picos] é pequena e quando falo da minha família, a emoção é grande. Espero dar muitas alegrias para o torcedor flamenguista", disse Rômulo.
Na coletiva, o jogador disse que vinha mantendo a forma física com treinamentos durante as férias.
Rômulo ainda não sabe como será aproveitado pelo treinador. Ele é volante de origem, e tem facilidade para jogar tanto de primeiro como de segundo volante. "Quero é jogar e ajudar meus companheiros de equipe, não há vaga garantida, todos procuram seu espaço e eu vou procurar o meu", disse.
Para finalizar, Rômulo disse que ainda pensa na Seleção Brasileira e que o retorno é um objetivo. "As chances são grandes, ainda mais no Flamengo, um clube de visibilidade", finalizou.
(Com informações do Lance!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário