A teresinense Gysele Soares, 34 anos, vice-campeã do BBB8, que mora em Paris desde 2010, estreou nesse mês como apresentadora de um programa de TV chamado "Un Dîner presque parfait", no Canal francês W9. Traduzido para o português, significa "um jantar mais que perfeito".
O programa mistura arte de receber, decoração de mesa e cozinha. Cinco candidatos (entre pessoas comuns e celebridades do mundo artístico e político) vivem na mesma cidade e devem, por sua vez, convidar para jantar os outros quatro participantes.
O desafio é oferecer um jantar o mais agradável possível, com entretenimento (jogo, canto, dança, etc.). No final da noite, os quatro convidados avaliam o anfitrião da noite, em quesitos como qualidade, originalidade, cozinha e harmonia de pratos. A atmosfera do jantar, como estresse e relaxamento, também são analisados.
No quesito decoração da mesa, a teresinense não agradou os convidados (foto acima), tendo recebido notas bem baixas, entre 2 e 3, em uma escala de pontuação que varia de 0 a 10.
Na sexta-feira, no final do último jantar da semana, envelopes contendo as notas de cada um são entregues aos cinco candidatos. Aquele que obtém a melhor média é consagrado o melhor apresentador da semana e ganha a soma de 1000 euros.
Na França, a Cajuína (apelido que recebeu de Pedro Bial durante o BBB8) trabalha como atriz, cantora e apresentadora de TV. Recentemente, gravou um CD, "Cantar".
Em entrevista ao site UOL, Gyselle contou sobre seu esforço para se tornar cantora.
“Ano passado, um produtor me viu cantar no espetáculo ‘A Mulata’. Os franceses adoram música brasileira! Fiquei com medo, porque para fazer um CD tem que parar tudo por um ano da sua vida. Mas estou investindo porque é meu sonho desde pequena”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário