Em meio à preparação de “Deus salve o rei”, a próxima novela das sete, as atrizes Bruna Marquezine e Flora Diegues se beijaram na boca em protesto à decisão da Justiça Federal do Distrito Federal, que permite que psicólogos tratem gays e lésbicas como doentes. A foto foi postada pela atriz Flora Diegues, colega de elenco de Bruna. “Hoje a gente acordou bem gay", escreveu ela na legenda.
Tatá Werneck, que está no elenco da próxima novela das sete, também participou do protesto, beijando Flora Diegues em outra clique. E Flora mostrou estar mesmo num dia de beijoqueira, postando também um selinho em Fernanda Nobre, que estará de volta à TV na trama.
Entenda
A Justiça Federal do Distrito Federal concedeu uma liminar, na última sexta-feira (15), que abre brecha para psicólogos tratarem a homossexualidade como doença. Por meio do documento, o juiz federal, Waldemar Cláudio de Carvalho, determinou que o Conselho Federal de Psicologia não proíba psicólogos de realizar atendimentos orientados para uma “cura gay”, alegando que a proibição atenta contra a liberdade profissional.
Flora Diegues beija Fernanda Nobre em protesto. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Flora Diegues e Bruna Marquezine se beijam para protestar contra decisão de juiz. (Foto: Reprodução/ Instagram)
As atrizes Bruna Marquezine e Tatá Werneck se beijam em protesto. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Nenhum comentário:
Postar um comentário