domingo, 17 de setembro de 2017

Com lotação completa, Azul começa a operar voos Campinas/Parnaíba

A empresa Azul Linhas Aéreas já começou a operar neste sábado (16), voos regulares entre o aeroporto internacional Prefeito João Silva Filho, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, e o aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), que fica localizado a 99 quilômetros da cidade de São Paulo.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O voo inaugural 6992 - jato Embraer 195, da Azul de São Paulo para Parnaíba e Teresina no Piauí partiu com todos os 118 lugares ocupados. O percurso Campinas/Parnaíba é direto, já o retorno à cidade paulista term escala em Teresina.


Com a ligação, clientes das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste chegarão ainda mais rápido para conferir as belezas do litoral piauiense. A aeronave conta com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo, além do tradicional serviço de bordo da companhia, com snacks e bebidas à vontade, sem custo adicional.

Turismo em alta 

Parnaíba é considerada a porta de entrada para o Delta do Rio Parnaíba, por sua estrutura e facilidade de acesso a este grande destino turístico da região Nordeste. A cidade está inserida na Rota das Emoções que contempla destinos como a cidade de Jericoacoara (CE), os Lençóis Maranhenses (MA) e o Delta do Parnaíba (PI). O voo da Azul será um diferencial para que ainda mais turistas acessem a região.
“Tanto para quem sai ou conecta por meio de Viracopos ou quem vai de Parnaíba para capital piauiense a nova operação será muito conveniente”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.
Durante a edição da feira de turismo Mostra Viajar, que aconteceu no início do mês de setembro em São Paulo, expositores e visitantes receberam a informação dos voos diretos com empolgação.
“Fico muito feliz em saber que agora podemos visitar o Delta com mais facilidade. Além do litoral que ficamos sabendo que é o menor do Brasil é também o mais lindo, já senti aqui pelo guia Piauí Destinos. Em breve vamos visitar”, disse a paulista, Ludmila Santos que já planeja comprar as passagens com destino a região litorânea piauiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário