Optando por iniciar a partida com Scocco entre os reservas, o técnico Marcelo Gallardo viu seus comandados protagonizarem um primeiro tempo ruim e mostrarem dificuldades para furar o bloqueio defensivo do Santa Fe. Na etapa complementar o River Plate exibiu certa melhora, contudo, nem com as substituições realizadas na etapa complementar os Millonarios puderam sair de campo com o triunfo.
O Flamengo volta a entrar em ação no próximo dia 18, quando recebe o Independiente Santa Fe, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. Já o River Plate tentará recuperar o prejuízo sofrido dentro de casa no dia seguinte, 19, quando visita o Emelec no Equador.
O jogo - O River Plate não conseguiu desempenhar seu melhor futebol nos minutos iniciais. Embora logo aos três minutos os donos da casa tenham chegado ao ataque com Lucas Pratto, que recebeu enfiada e acabou se chocando com o goleiro rival, o árbitro já havia marcado impedimento na jogada. Daí em diante quem compareceu ao Monumental de Núñez teve de ser paciente. Com um jogo travado e enfrentando um Independiente Santa Fe bastante organizado, osMillonarios só foram apresentar certa melhora pouco antes do intervalo.
Contando com Lucas Pratto como principal referência no ataque, o técnico Marcelo Gallardo decidiu deixar Ignacio Scocco no banco, fato que gerou algumas críticas por parte da torcida. Sem o artilheiro da equipe no ano, com nove gols, o time de 'Muñeco' só foi corresponder às expectativas aos 34 minutos, quando Rodrigo Mora decidiu soltar um petardo e forçar boa defesa do goleiro Zapata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário