Os moradores da região do Bairro Promorar, na zona Sul de Teresina, viveram uma noite infernal, isso por conta da morte de um jovem identificado como Limarcos Sousa, que seria parente de um famoso traficante da região. A vítima que estava se dirigindo em uma motocicleta para sua residencia no Parque São Jorge, foi abordado próximo a um campo de futebol da comunidade por homens armados.
Segundo populares, o jovem estava passando num cruzamento, e após reduzir a velocidade da motocicleta, foi obrigado a parar o veículo, e na sequencia, um dos acusados efetuou um disparo de arma de fogo contra o rosto da vítima. Limarcos recebeu apenas um disparo, porém perdeu muito sangue, e veio a óbito antes da chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU.
Após o crime, os traficantes que comandam bocas de fumo da região começaram a se enfrentar, e durante toda a noite de ontem (04/06), foi possível ouvir disparos de armas de fogo e gritos. Uma moradora que não quis se identificar, disse que o confronto ocorreu após a saída da polícia. “Aqui ninguém dormiu, estamos assustados, é uma situação ruim para quem mora aqui, pois mesmo sabendo do perigo não podemos sair daqui por conta das nossas condições financeiras”, disse a moradora que preferiu não se identificar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário