Um detento foi encontrado morto no fim da manhã desta terça-feira (07/07) dentro do pavilhão 6 da Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, em João Pessoa. Conforme a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), a vítima teria sido morta por golpes de espetos e estava há cerca de uma semana recolhida na unidade. Dois suspeitos já foram identificados.
Segundo informações de agentes penitenciários, o corpo de Renato Alef de Sousa Pereira respondia por furto e estupro vulnerável, ou seja, estuprou uma criança em Bayeux. estava enrolado em lençóis dentro de uma das celas do pavilhão. Ele foi achado durante o banho de sol e, de acordo com a polícia, entrou na unidade no dia 2 de julho deste ano por furto e respondia também por homicídio.
Os suspeitos pelo crime não tinha sido identificados até as 12h50. Peritos da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa estiveram no presídio e removeram o corpo para ser periciado. Policiais militares e integrantes do GPOE fizeram uma operação pente fino na unidade. O resultado não foi divulgado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário