quinta-feira, 9 de julho de 2015

Detento morto em presídio de João Pessoa estava preso porque estuprou uma criança Detento morto em presídio de João Pessoa estava preso há uma semana, respondia por furto e estupro vulnerável, ou seja, estuprou uma criança em Bayeux

Um detento foi encontrado morto no fim da manhã desta terça-feira (07/07) dentro do pavilhão 6 da Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, em João Pessoa. Conforme  a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), a vítima teria sido morta por golpes de espetos e estava há cerca de uma semana recolhida na unidade. Dois suspeitos já foram identificados.
Segundo informações de agentes penitenciários, o corpo de Renato Alef de Sousa Pereira respondia por furto e estupro vulnerável, ou seja, estuprou uma criança em Bayeux.   estava enrolado em lençóis dentro de uma das celas do pavilhão. Ele foi achado durante o banho de sol e, de acordo com a polícia, entrou na unidade no dia 2 de julho deste ano por furto e respondia também por homicídio.
Os suspeitos pelo crime não tinha sido identificados até as 12h50. Peritos da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa estiveram no presídio e removeram o corpo para ser periciado. Policiais militares e integrantes do GPOE fizeram uma operação pente fino na unidade. O resultado não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário