O adolescente Paul Inccy Vieira do Nascimento, de 17 anos, foi perseguido por dois homens, que estavam em uma motocicleta, quando levava o almoço para seu pai. O crime ocorreu no conjunto Vila Nova, na zona Sul de Teresina.
O tenente Daniel Soares, do 6º Batahão de Polícia Militar (BPM), informou que Paul Inccy Vieira do Nascimento, foi atingido por dois tiros de revólver no meio da rua, 13h30 de terça-feira, por ser perseguido por duas pessoas.
Segundo o tenente Daniel Soares, Paul Inccy foi atingido com tiros de revólver no tórax e na cabeça.
Após ser atingido com os dois tiros, Paul Inccy Vieira ainda correu para um comércio do conjunto Vila Nova, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no estabelçecimento comercial.
"O jovem tinha ido levar o almoço para o pai, que é vigilante. Provavelmente foi um acerto de contas e que a vítima possivelmente tinha envolvimento com drogas", falou o delegado de Homicídios Humberto Mácola.
O pai do adolecente, o vigilante João dos Reis Vieira da Silva, declarou que Paul Inccy Vieira do Nacimento era um rapaz pacato, calmo e estava levando o seu almoço no trabalho quando foi alvejado por dois homens desconhecidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário