quinta-feira, 9 de julho de 2015

Três pessoas da mesma família são executadas a tiros em Nova Brasílândia; Entre elas, uma criança

O bárbaro crime que vitimou três pessoas de uma mesma família foi registrado no início da noite desta quarta feira (01), em uma propriedade rural localizada na linha 15, pertencente ao município de Nova Brasilândia do Oeste – RO. Informações extra oficiais dão conta de que as vítimas trata-se de avô, filha e o neto de apenas 05 anos de idade.

Ainda não se sabe a quantidade exata de pessoas que participaram da ação criminosa, mas estima-se pelo fato das vítimas terem sido mortas com vários tiros de calibre diferentes, mais de uma pessoa participou da chacina.

Aelton Vieira dos Santos já possui passagens pela justiça acusado de um crime de homicídio qualificado – (Art. 121, § 2º, incs. I e IV, c/c art. 29, todos do CP), no ano de 2006. Ele também foi preso em meados de 2014 durante a “Operação X9” e atualmente estava cumprindo pena em regime aberto utilizando uma tornozeleira eletrônica.

A Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local do crime colhendo informações que irão auxiliar no trabalho investigativo a fim de elucidar mais este bárbaro crime de homicídio. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário